O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quinta-feira, junho 21, 2007

Shrek Terceiro!!!


Hoje estou aqui no trabalho no meu horário de almoço e meio sem ter o que fazer... bem, ontem chegando em casa terminei de assistir o filme Shrek Terceiro...e é muito bom... comprei o DVD pra dar de presente pro meu afilhadinho!!! MAs não resisti e assisti... é muito divertido... depois fui ao salão aproveitar a promoção do pé e mão... hahahahaha.... minhas unhas estavam um lixo.... ser dona de casa e ainda ter unhas bonitas é difícil...heheheh...mas enfim... hoje estou no trabalho meio desanimada, pois não tenho muito o que fazer... e ODEIO ficar ociosa... fica parecendo que tô fazendo corpo mole...sabe??? Sei lá... tô meio pensativa... mil beijoks a todos!!!
Aí vai uma música que tem me feito refletir...
Quando eu soltar a minha voz por favor, entenda
Que palavras por palavras eis aqui uma pessoa se entregando
Coração na boca, peito aberto, vou sangrando
São as lutas dessa nossa vida que eu estou cantando
Quando eu abrir a minha garganta, essa força tanta
Tudo que você ouvir, esteja certa que eu estarei vivendo
Veja o brilho dos meus olhos e o tremor das minhas mãos
E o meu corpo tão suado, transbordando toda raça e emoção
E se eu chorar e o sal molhar o meu sorriso
Não se espante, cante que o teu canto é minha força pra cantar
Quando eu soltar a minha voz por favor entenda
É apenas o meu jeito de viver o que é amar
(Gonzaguinha)

2 Comentários:

  • Às 12:54 PM , Blogger anderson.head disse...

    wow!!! já falei, segue o conselho da ministra... "relaxa e goza!"

     
  • Às 7:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hahaha..adorei o post do seu marido...hehehehhe...ficar de bobeira dá preguiça. Bjim.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial