O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

domingo, abril 22, 2007

Enfim... o fim de semana!!!


Gente, nem acredito que o fim de semana chegou e eu pude dormir!! Tava com muito sono acumulado, pois todo dia acordo 5:30h e só chego em casa por volta das 22:30h e só consigo dormir por volta de 00:00h!!! Tá brabo...mas tô muitooooooooooooo feliz, porque em breve me casarei com o meu amor e moraremos juntos... teremos nosso cantinho e tudo isso irá recompensar esse cansaço... estou encaixotando minhas coisas aos poucos e jogando fora coisas velhas... tô aproveitando esse momento de mudanças pra dar uma geral daquelas em todas as minhas coisas...bom, tive só mais um resultado das provas... tirei 10,0 em Relações Trabalhistas e Sindicais!!! Ainda bem né, até porque agora trabalho no DP e se eu não me desse bem nessa matéria, o que eu estaria fazendo lá???? Hahahahaha... mas enfim! É isso... tô MEGA ansiosa para que o tempo passe logo, logo... já tô começando a estudar pra não deixar acumular tanta matéria como aconteceu dessa vez e tô fazendo uns trabalhos que já foram solicitados...é isso, tô muito feliz, porém sem tempo algum para ver minhas amigas que tanto amo!!! Mas não esqueço jamais de vocês!!!
Joe, eu sei que seu niver tá chegando!!! Êbaaaaaaaaaaaaaa... qual vai ser a boa??? O chato é que cai durante a semana né??? Mas vou te ligar sim e quero te ver... o Gu já voltou??? E os preparatórios pro seu casamento???
Beijoks a todos!!

3 Comentários:

  • Às 2:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    MINHA PIRIMAAA...PELO AMOR DE DEUS...KD O FINAL DE SEMANA??????ESSA SEMANA TRABALHEI JÁ 2 DIAS E OS DOIS CHEGUEI EM CASA MAIS DE 9 DA NOITE...AAAAAAAA!!!TO EXAUSTA E TORCENDO PRO MEU AMADO CHEFE NÃO RESOLVER ABRIR O ESCRITORIO NA PROXIMA 2ª FEIRA...DAI SERÃO 4 DIAS SEGUIDOS...DORMIREI TANTO Q VOU FICAR COM DOR NAS COSTAS...HAHAHA...AIAI AMORE...PASSEI PRA DIZER OI...E DIZER Q AMO VC VIU...BJBJBJ

     
  • Às 10:12 PM , Blogger bloublembLOG disse...

    Casamento... gostei disso... fico sumido daqui e quando volto, dou de cara com essa novidade... boooooooooooa...
    tô na torcida...
    bjos!

     
  • Às 2:06 PM , Blogger Sam disse...

    Eita qta novidade!!!!!
    Passei no blog do Dedé e li sobre o casamento...dai comentei q ia passar aqui pra ler o lado romântico pq lá tem um misto de felicidade e reclamação...rssss

    Então...tb to trabalhando e acordando as 5:30...só q chego tipo 20h...mas pego trânsito e ônibus cheio todas as noites...humpft...e pra piorar tem um "celular vermelho" por onde minha chefa me acha no inferno e me pede favores até no final de semana...acredita??? Minha mãe já tá reclamando...

    Tô muuuuito feliz por vcs e desejo q tudo dê certo!!! De coração, viu???
    Qdo colocar a lista de chá de cozinha me avisa...faço questão de mandar meu presente pra vcs.

    Beijão

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial