O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

terça-feira, abril 17, 2007

Arghhhhhhhhhhhhhhh....


UFA!!! Genteeeeeeeeeeeeeeeee.. pelo amor de Deus, o que foi essa última semana???? Ninguém mereceeeeeeeeeeee... 8 provas... sem noção!!! Achei que ia morrer...e pra completar o meu esforço foi praticamente em vão...pois já recebi um resultado de uma nota (detalhe que foi a da prova que mais estudei!!!) e tirei 5,0 (a nota mais baixa que já tirei desde que entrei na faculdade!!!) em Desenvolvimento Gerencial... logo... pras outras que eu não estudei muito eu nem quero ver o resultado... mas enfim... hoje acabaram as provas, êbaaaaaaaaaaaaaa!!! Agora é só relaxar um cadim...
Ei, acho que eu nem contei pra vocês... EU TÔ TRABALHANDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Não sou mais uma sem ter o que fazer... uahuahuhauhua sou uma mulher muito ocupada que acorda todo dia ás 5:30 e chego em casa por volta das 22:00hs... afffffffffffff... mas tô muito feliz porque o meu emprego é na minha área e estou amandooooooooooo!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...e tenho uma notícia quentinha pra vocês.... eu e Dedê finalmente vamos nos casar!!! Isso mesmo, nem eu tô acreditando ainda... no papel mesmo só será no fim do ano, mas moraremos juntos ainda esse ano e se tudo correr bem será em breve... e podem aguardar pois colocarei a lista de casamento/chá de panela aki no blog... hahahahahah... se os amigos não ajudarem a gente não progride!!! Hauhauahuahauha.... estou numa fase maravilhosa... só falta eu perder uns 8 kilos pra ficar tudo melhor!!! hahahaha....ah, nesse fim de semana entre um estudo e outro pra prova, eu e Dedê compramos a nossa aliança... que é a coisa mais linda... e foi uma fortuna... mas até 2009 a gente termina de pagar... uahuahuahuahauhauhauaha... e compramos algumas coisas pra nossa home na Casa & Video... foi demais!!! Tô sonhando com a minha vida de casada!!! Ai ai ai ai... mas é isso minha gente, vou indo nessa porque meu quarto tá uma zona por causa dos materiais da faculdade... vou arrumar tudo e mimi!!!
Beijoks a todos!!!
E como eu não podia deixar de colocar... segue mais uma piadinha pra animar o dia de vocês!!!
VIAGEM A NEGÓCIOS

Manoel e Joaquim viajavam, quando anoiteceu. Chegaram num hotel e pediram dois quartos:
- Tem apenas um e a cama é de casal!
Amigos de longa data, Manoel disse que não teria problema. No meio da noite, ele percebe movimentos seqüenciais no lençol. Incomodado, pergunta para Joaquim:
- O que estás a fazeire?
- Estou a bater punheta!
- Mas este pinto é meu!
- Raios! Então é por isso que eu não gozo!

1 Comentários:

  • Às 8:47 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, tô MUITO FELIZ por vocês!!!! E solta logo essa lista pra gente comemorar e comprar os presentes de vocês. Sabe que amigo duro tem que ir juntando aos poucos né? RSRSRSRSRSRSRS. Amiga, quero te ver! Meu niver tá chegando!!!! Bjim.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial