O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quarta-feira, março 21, 2007

Eu tenho amor ao tricolor!!!!

Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor
* * *
Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
Eu sou é tricolor
* * *
Vence o Fluminense
Com o verde da esperança com
Quem espera sempre alcança
Clube que orgulha o Brasil
Retumbante de glórias
E vitórias mil
* * *
Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor
Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
Eu sou é tricolor
Vence o Fluminense
Com sangue de encarnado
Com amor e com vigor
Faz a torcida querida
Vibrar com a emoção
Do tricampeão

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... meu fim de semana foi muitoooooooooooo legal!!! Mas muito mesmo... e foi um fim de semana atípico... fiz coisas bem legais... começamos indo para Ibicuí na esperança de pegar um solzinho e tal... mas São Pedro não colaborou e mandou foi chuva e tempo feio, mas tudo bem nos divertimos assim mesmo, aí no domingo eu, Michele (cunhada) e Dedê resolvemos ir ao Maracanã torcer pro time que sou fã... FLUSÃOOOOOOOOOOO!!!! Gente, eu já tinha ido antes, mas cada vez que se vai ao Maracanã é uma emoção diferente... a gente se emociona e muitooooo... por muitas vezes meu coração disparava, me arrepiava e minha única vontade era de gritar NENSEEEEEEEEEEEEEEEEEE e chorar!!! Hehehe... mas me segurei senão minha cunhada e meu amor iam ficar me zoando muito, até porque o meu time perdeu de 1X0 pro Botafogo... mas nem ligo, o importante é o orgulho que tenho de ser tricolor!!!! :) Isso valeu meu fim de semana!!! Confiram algumas fotos dos meus melhores momentos no maraca... hahahaha

Amor ao timão!!!

Muita vibração quando o Flusão toca na bola...

Torcedor sofre... momentos de angústia!!!

Mas, olha o Maraca aí gente... esse visual compensa qualquer coisa!!!

Enfim... aí, segunda fui numa entrevista de emprego lá na Barra da Tijuca... e ficaram de me ligar pra me dar o resultado, mas até agora nada e ontem, fui eu em outra entrevista e disseram que até sexta me dariam a resposta... vida de desempregada é assim... ir a entrevistas e ficar na espera... hehehee... hoje fui visitar o meu Tio Nelinho (meu segundo pai) pois foi niver dele no domingo (18/03) e foi super divertido... amanhã coloco fotos dele e dos cachorrinhos dele... almoçamos juntos e só... hoje fui pra faculdade e nenhuma novidade... as provas estão chegando... ai ai ai... é isso aí! Beijos, beijos, beijos!!!

5 Comentários:

  • Às 12:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 3:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga...
    Caraca, eu tava dando uma bizoiada geral em seus posts... aprendeu a fazer Gifs... q show... estou orgulhosa de vc.
    Pegou os que eu fiz lá no blog???
    Poxa... agora terei uma concorrente!!! Quais os programas vc tá usando???
    Amiga, não esqueci de vc não... é q agora eu to estudando... fazendo Normal... estagiando em sala de pré-escolar... ai já viu... vida de "Tiaaaaa" não é mole. Como estes dias estive dodói... fiquei aq na net, mas nem entrei no MSN.
    Saudades de vc tb, amiga...
    Enfim... tô indo mimi...
    Ah, ri mto das suas pérolas no Blog do Anderson. kkkkkkkk
    Bjs e fiq com Deus!!!

     
  • Às 5:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga, amei o gif que vc fez pra mim!!!! Só não sei como faço para publicar no blog...hahahahha. sou lerda mesmo...hehehehhe. que maneiro vc no maraca!!!!!
    Bjim

     
  • Às 11:23 PM , Blogger anderson.head disse...

    oie... foi ,uito maneiro mesmo!!!! fantastico vai ser vocÊ na raça-fla!!!!

     
  • Às 11:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fluminense é ruim ( sem ofensas ).Sou mais o palmeiras

    xD


    Falow

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial