O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quarta-feira, março 14, 2007

Lava roupa todo dia, que agonia...

É minha gente, quem acha que estar desempregada é sinônimo de vida boa... se enganou... hoje a Santa Marise veio aqui em casa dar uma geral e eu me empolguei com a disposição dela e resolvi dar uma faxinada no meu quarto... aff... saiu foi bagulho daqui de dentro... eu diria que meu quarto está uns 5 kilos mais magro... uahuahauhauhaua...aí... agora depois de mandar mais 957 currículos por e-mail estou organizando o material da faculdade e daqui a pouco vou partir, pois hoje tenho que caçar uma cortina nova pro meu quarto, mas que esteja num preço acessível.. pobre é uma merda...ah, alguém de Niterói ou RJ conhece algum lugar que transforme fitas de filmadora em DVD??? Quem souber o telefone ou o local, me avisa??? Só conheço um lugar, mas está uma fortuna... tenho umas 15 fitas aki... aí já viu que vou ficar em petição de miséria!!! Uhauahuahuahuahauhauhaa... Ontem fui numa entrevista no centro do Rio e gostei muito do local, ainda mais porque é pra trabalhar de carteira assinada e na minha área!!!! Ai... tô torcendo muito pra que tudo dê certo... eles disseram que até sexta-feira darão a resposta... ô ansiedade danada... e o que eu achei melhor, é que eles não exigiam experiência... UAU! Tá parecendo um sonho... torçam por mim!!! Assim que sair a resposta eu aviso!!! É isso...ontem já comecei a comprar os ovos de páscoa... ô época danada pra fazer a gente gastar dinheiro e engordar pra burro... affffffff...é isso... beijoks a todos!!!

E aqui vai um recadinho muito importante.. leiam com atenção!!!

Precauções contra a gripe aviária!!!

Mantenha distância de:HOMENS GALINHA,AMIGOS METIDOS A GALO,AMIGAS PERUAS E AQUELE PESSOAL QUE SOLTA A FRANGA...E cuidado ao fazer amor...O vírus também se transmite de pinto para periquita!!! Hauhauahuahuahauhaua...


2 Comentários:

  • Às 8:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Hahahaha..gripe aviária....hehe. Amiga, tô torcendo por você. Nossa, quando eu fizer essa faxina aqui no quarto vou tirar uns 50 kg de tralha. Aiaiai...e vou ter que enfiar tudo lá no ap. Bjim.

     
  • Às 12:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vc já lavou a cueca da sua avó?

    Acho que não,então é moleza ^^

    Vai aprender a lavar roupa mulher ;)

    Se sabe cozinhar?Acho que NÃO

    ausaushu

    Vc nun sabe é de NADA

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial