O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Que meigo...


Se for para esquentar, que seja no sol;
Se for para enganar, que seja o estômago;
Se for para chorar, que seja de alegria;
Se for para mentir, que seja a idade;
Se for para roubar, que se roube um beijo;
Se for para perder, que se perca o medo;
Se for para cair, que seja na gandaia;
Se existir guerra, que seja de travesseiros;
Se existir fome, que seja de amor;
Se for para ser feliz, que seja o tempo todo!
.
Oiiiii....
Ai ai gentem... já começaram as aulas e finalmente comecei a frequentar a turma nova... ainda tô tentando me adaptar, mas sinto muitaaaaaaaaaaaaaa falta das minhas amiguinhas de classe... enfim...espero fazer boas e novas amizades nesta turma... ah, novidade... hoje fui a uma esntrevista de estágio na minha área... uhuuuuuuuu... mas pra minha desgraça, eram 40 pessoas para 1 vaga, alguém merece isso???? Judiação... e ainda por cima temos que ficar aguardando contato... arghhhhhhhhhhhhhh... detesto essa espera!!!! Mas enfim...agora é só torcer... ontem chorei litros por causa do BIG BROTHER,,, uahuahauhauha, é minha gente... o que o desemprego não provoca no ser humano... me viciei em Big Brother... uahuahauhauhau é isso... tô me sentindo obesa, mas com planos de uma mudança, nem vou ficar falando aki... senão dá azar...e essa noite sonhei com meu amado e falecido paizinho... foi um sonho bom! :) Beijoks a todos!!!

3 Comentários:

  • Às 8:26 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka,tô na torcida!!!! Que bom que vc teve um sonho bom com seu paizinho. E o nosso encontro, sai ou não sai? Bjim.

     
  • Às 8:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga saiba que não esqueci de vc e nem da sua cartinha...é que estou na reta final,mês que vem minha princesa já estará aqui nos meus braços e tá muuuuuuuuuuuuuuito corrido...sem contar que minha barriga tá enorme e eu estou muito indisposta......mas assim que tudo ficar mais calmo eu vou escrever.....mas vamos nos comunicando por aqui por enquanto.....

    Pensei muito em vc,pois farei meu chá de bebê no próximo dia 10 e sua bagunça e falatório fará muita falta!!!!!!!!

    Beijos e saiba que vc mora no meu coraçãozinho e no da Manú também!!!!!

     
  • Às 8:03 AM , Blogger Sam disse...

    Oi, Flávia :)
    Neeem me fala em BBB...afff...domingo eu tive uma criseeeee!!! Xinguei tanto de raiva daquele cowboy infeliz q se eu tivesse lá dentro teria sido eliminada...rssss...e ainda tive q aguentar minha mãe reclamando da minha boca suja...humpft...
    Já disse q não assisto mais, ou vou ter um troço de raiva!!! Mas quem disse? Mal começa e já to colada pra ver. Áliás, ando mais viciada em tv q o normal(antes ela só funcionava como sonífero). Acho q foi culpa das férias, pq depois da viagem e do conserto do pc não tive muita opção (leia-se grana) pra ficar saindo e só me restava a tv. Agora fico esperando 6h pra ver o profeta...9 pra ver páginas da vida (hoje é dia de chorar...último capítulo...afff..) e 1 da manhã pra ver lost...rssss
    Recomeço de facul...turma nova é sempre chata no começo, né? Mas é sim muuuito bom fazer novos amigos :)
    Qual sua área? Não li nada no seu perfil a respeito... Semana passada me ligaram chamando pra uma entrevista de estágio, mas tinha q saber autocad... humpft... sei nem pra q lado vai isso... preciso fazer um curso extra. Depois do curso com certeza vão me chamar pra outra entrevista e exigir outra coisa q eu não saiba...rssss...
    Esse texto do comecinho do post...recebi ele num cartão há uns 2 anos...minha prima preferida mandou pra mim. Eu ainda não conhecia..e chorei q nem uma boba...rsss
    Beijãooo e bom final de semana :)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial