O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Vício...


É... preciso assumir... confessar... estou viciada... é um vício que consome meus dias, minhas horas, meus minutos, meus segundos... ai... preciso sair mais de casa, ver gente... passo o dia todinho trancada dentro de casa sendo tomada pelo meu vício... uahuahuahuahauha... calma... o meu vício... é... BORDAR!!!! Socorrroooooooo... passo horassssssssssssss bordando... acreditem... nem atenção pro meu amoreco esse fim de semana eu dei porque fiquei bordando... uahuahuahau até o meu blog eu não tô atualizando todo dia... uahuahauhauha.... sabe o que é? É que eu AMO desafios... e me propus a bordar um quadro imenso e super difícil e não sossego enquanto eu não vir o quadro pronto e emoldurado... uahuahuahuaha... por que sou assim meu Deus??? :P Enfim, mas eu estou muito feliz, porque enquanto bordo eu não penso em comer besteira e nem em gastar dinheiro... uahuahuahuahaua... bom, minha vida se resume a ver TODAS as novelas da Globo e bordar... affffffffff!!! Ah...e assistir ao Big Brother também... para infelicidade total do meu amor! Hahahaha

6 Comentários:

  • Às 11:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ahhh... Bordar eh legal. Eh como pintar e desenhar, so que com agulha e linha, rs. Vai em frente e nada de ter vergonha :o)

     
  • Às 12:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oie..tb acholegal bordar..pena que não tenho o menor jeito pra coisa..assim que o quadro tiver pronto, posta aí...
    bjks!

     
  • Às 2:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Acho super 10 os seus bordados!
    Mas vc precisa sair de casa, mulher!!
    Eu tenho caminhado quase todos os dias, mesmo que sozinha.
    E a nossa meta?
    Ah! Depois quero falar contigo.
    Bjim.

     
  • Às 9:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Tbem tenho vícios- energético, academia, e cigarro, q infelizmente não combinam e eu kero largar!! Mas não levo jeito pra essas coisas não ;/ Acho q não sirvo pra ser mãe e dona de casa haau

     
  • Às 1:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga!!!!!Caramba....está viciada???rsrsrsrsr.....Amiga tô morrendo de saudades de vc.....manda noticias pra mim....ah,ontem fui ver a Manú...ela está enorme com 40 cm e 1552 gramas......muito fofa minha filha.....NÃO ME ESQUEÇA!!!!!!!!

    Beijos amo vc

     
  • Às 1:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    sua sobrinha Catarina nasceu dia 2 de fevereiro... tem fotos no meu orkut e um vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=AlIA-dRt_Y8

    bjos,

    Tonho!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial