O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

terça-feira, janeiro 09, 2007

???????


Oi minha gente... nem tenho atualizado com tanta freqüência porque minha vida anda um rolo só e eu sou um poço de indecisão... tenho que tomar uma decisão quanto a minha vida profissional e não consigo me decidir... e amanhã acaba o meu prazo... algo tem de acontecer... mas o que é melhor? O que escolher o certo ou o duvidoso? Um certo estagnado ou um duvidoso promissor? Nunca imaginei que fosse passar por uma crise profissional... é muito complicado decidirmos o rumo do nosso futuro profissional... tenho muito medo de me arrepender da minha escolha... ó céus.. ó vida... ó azar!!! :( Já rezei bastante, pedi iluminação pra escolher a melhor coisa, mas continuo na mesma indecisão de antes... tô tentando ouvir meu coração, mas parece que até ele está em dúvida!!! Afffffffff... ter a estabilidade, dinheiro e uma carreira fadada ao marasmo... morrer sem uma profissão que me satisfaz ou correr o risco de ficar desempregada em busca de um sonho? Socorrooooooooooooooooooooooooo... vou pirar... acho que nunca pensei tanto em minha vida toda!!! Rezem por mim... espero ter alguma luz no decorrer do dia... desculpem o post sair assim meio indeciso é que é exatamente assim que me sinto... beijos!

5 Comentários:

  • Às 11:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, sei como é ruim se sentir assim. Mas, como me disse o Gu quando eu estive assim...: " Isso faz parte do cescimento, é uma decisão que só você pode tomar". Fiquei triste quando ele me disse isso, mas depois entendi. Depois passa lá no meu blog, mudei umas coisas por lá.Vamos ver se a gente se encontra semana que vem. Tô com saudade !!!! Bjim.

     
  • Às 11:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi flávia! bom, vc não me conhece, eu acho. estava fazendo uma pesquisa na net pq eu me correspondi via cartas com uma galera há uns 04 anos, inclusive com uma flávia ross que morava em niterói e era atriz e tal. e eu queria saber se é vc essa pessoa. sei que pode parecer doideira, mas... bom, um forte abraço. caso vc não seja a flávia ross que eu espero que seja, ao menos conheci seu blog. mto legal!

     
  • Às 10:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi flávia! que bom te reencontrar, talvez vc não se lembre mto bem de mim, mas paramos de nos corresponder logo após a morte do seu pai, inclusive sua últica carta foi falando sobre isso. bom, para que lemebre de mim, eu te escrevi uma carta com o pseudônimo de raio de luz, tava na época do filme Popstar, eu era meio bobinho naquela época. parei de me corresponder por diversos motivos, um deles foi a depressão, até voltei agora a me corresponder, senti falta, sabe? bom, espero que tenha lembrado de mim. acredita que guardo até hj um cartãozinho que vc mandou de natal? é uma botinha com algodão... rs vc tem orkt? meu msn é creed.boy@hotmail.com beijo grande!

     
  • Às 11:28 AM , Blogger Unknown disse...

    Oi Flávia
    Tudo bem?
    Aqui Dona faxina..hahaha
    Precisando d euma ajuda na limpeza diária de cada dia?
    Vá lá limpar com a gente! Convidadíssima.
    E que honra que nada..já fui iniciante, admirava os outros, que hoje, cá entre nós são iguais a gente!
    beijão e sorte nas decisões!

     
  • Às 12:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hey... O Junior ta ali e a Creusa! A Minha faxineira favorita, rs. Menina! amiga do Junior eh minha amiga (menos as monas piranhas que ele conhece, o que eu espero, nao seja o seu caso, kkkk). Adorei o espaco. E quanto ao texto, vou dividir algo que me ajudou muito no comeco da minha carreira. No principio, quando vc esta comecando, nao se preocupe com a grana, ela vem depois, primeiro procure empregos que te ajudem a subir como pessoa e profissional. Primeiro vc aprender, depois vc usufrui!! E nada de fica estagnada em um emprego "seguro", por que quando vc menos espera, o tempo passou e vc ficou anos no mesmo lugar sem ir para a frente. Mil beijos, e a gente se ve por ai :o)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial