O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

sábado, dezembro 23, 2006

Fériassssssssssssssssss!!!


Ô diazim ruim de chegar, mas num é qui chegô???? Hauhauhauhauahua... Aleluia... já num tava aguentando mais trabalhar com esse calor desgraçado que fez... e a chuva que caiu ontem???? Cheguei feito um pinto molhado em casa... heheheh... mas hoje é só alegria...a alegria só não é maior porque tô longe do meu amor!!! Hoje Niterói estava um caos! Entupido de gente querendo comprar presentes de natal... pq todo mundo sempre deixa pra cima da hora pra comprar os presentes né??? Acho que é mal de brasileiro mesmo, deixar tudo pra cima do lance! Amanhã pretendo descansar bastante, fazer um dia de anoréxica para poder comer sem culpa no natal... uahuahauhauhauahua... ah, se eu conseguisse!!! :) Gente, como assim... em 2007 eu necessito perder 10kgs!!! Vocês irão acompanhar uma nova Flávia Ross surgindo... ou mais magra e gostosona ou um verdadeiro bagulho humano, pq eu juro que chuto o pau da barraca se eu não conseguir emagrecer e me manter num corpo saudável... heheheh!!! Então é isso... se der sol, amanhã de repente rola um clube... ô vidinha mais ou menos!!!
PS: Ontem fui depilar a sobrancelha e me perguntei: Por que mulher sofre tanto pra ficar bonita????
"O sonho não acabou. O croissant sim..." hauhauahuahuahauhauhauahua

1 Comentários:

  • Às 11:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Hahaha...,ulher sofre mesmo....depilação, menstruação, dietas mil pra ficar com o corpo em forma, perde horas escolhendo roupas para ficar bonita, faz escova e milhares de tratamentos pro cabelo, sofre até pra ter filho. Tem mais...sofre duas vezes mais para criá-los.
    Bjim

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial