O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Que calor é esse?????



Como assim minha gente???? O calor está tão insuportável que não tenho ânimo pra mais nada... e por incrível que pareça o lugar que mais tô gostando de ficar é no meu trabalho... uahuahuahauhau é porque lá o clima é sempre das montanhas... o brabo é quando tenho que ir na rua e encaro o clima do deserto do Saara... uahuahuahuahauhau... e olha que ouvi dizer que o verão só começará oficialmente amanhã, é mole???? O que será de nós nesse verão? Será que vamos todos derreter???? Afffffffffffff.... Nem tenho atualizado diariamente, primeiro porque sei que muita gente lê o meu blog, mas NUNCA comenta... e segundo porque ando sem novidades... continuo na contagem regressiva para a chegada do natal e do Ano Novo... pra falar a verdade tô querendo que chegue logo mais por causa do descanso do que pelas festas...pois como todos sabem, perdi meu paizinho ha quase 6 anos e desde então essas festas perderam o sentido e a graça pra mim... mas enfim! Ontem foi aniversário da minha tia Ana... e gostaria de deixar registrado aqui os meus parabéns... Tia, tentei falar com vc ontem, mas você foi pra Sampa muito cedo...mas não esqueci de vc não, tá???
Olha nós duas aí....

Ontem fui na casa do meu tio Nelinho visitá-lo e levar seu presente de natal, almocei lá... foi bem legal... tô indo nessa... mil beijoks a todos e vamos comentar minha genteeeeeeeeee!!!

5 Comentários:

  • Às 10:44 AM , Blogger anderson.head disse...

    faaalllaaa meu amorzão!! bom aki na barra são exatamente 10:41 e o termômetro está marcando 37 graus!!! mas semana que vem ta chegando e vamos ficar uma semana na piscina!!!

     
  • Às 11:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka !!!! Eu vou derreter!!!
    Nunca pensei que fosse achar extremamente necessário ter ar condicionado na vida.....hahaha. Saudade de você!!! Bjim.

     
  • Às 11:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka !!!! Eu vou derreter!!!
    Nunca pensei que fosse achar extremamente necessário ter ar condicionado na vida.....hahaha. Saudade de você!!! Bjim.

     
  • Às 2:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Não entendi o comentário do Dedê, 1 semana na piscina ???? rsrsr, como assim !!! quer dizer que estarei aqui correndo atras de bater a META, e vsc na piscina ??? bjs

     
  • Às 10:52 PM , Blogger bloublembLOG disse...

    tava de mudança Dna Flávia... agora sim dá pra receber minha amiga com o carinho e conforto que vc merece... a casa tá aberta, viu... vem mesmo... vc e seu namorado serão sempre bem vindos...
    ah! tô indo pro Rio amanhã, sexta... te ligo, viu...
    bjão!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial