O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

terça-feira, dezembro 19, 2006

Oiiiiiiiiiiiiiiii....

Eu, Carol, Joe & Fê no Outback! Saudades de vcs meninas!!!

"Eu sei... tudo pode acontecer..." pois é... é com essa frase que começo meu post de hoje... ontem foi um dia que me fez refletir muito... fui apresentada à pessoa que irá me substituir no trabalho... realmente ninguém é insubstituível ou especial o suficiente, basta que você não seja mais útil ou que vá de encontro aos objetivos do chefe que você é facilmente descartado... isso eu aprendi!!! Mas, a vida continua...aprendi muito nessa fase da minha vida e que venha outra fase agora... hehehe!!!

Ontem foi aniversário do meu irmão!!!! Fui almoçar com ele antes de ir pro trampo... dei um jogo de Playstation pra ele e ficou que nem pinto no lixo... hehehe... calma, meu irmão não tem 15 anos não.... hehehe... tem bem mais... é que assim como o meu namorado ele parece um crianção quando se trata de playstation... hehehehe... se já num bastasse a loira (cerveja), o futebol... eu ainda tenho mais concorrente... o playstation!!! Huahauhauhauha.... Amor, assim fica difícil pro meu lado... uahuahuahuahauhauha dá uma colher de chá aí!!! Hehehe...
Gente... olha que máximo que a Lu fez pra mim... é um Diddl com meu signo e meu nome... Lu, você é dez!!!! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! :)
Image Hosted by ImageShack.us
Algumas frases para profunda análise e reflexão... hahahaha
"O casamento é o preço que os homens pagam pelo sexo; o sexo é o preço que as mulheres pagam pelo casamento". (Anônimo)
"Ele transa bem? Leva você para comer bons queijos e vinhos? É seu amigo? Então fica com ele. É o máximo que você vai conseguir de um homem". (Marília "Gabi" Gabriela)
"Quem acha tudo gozado, é faxineira de motel... " (Anônimo)

3 Comentários:

  • Às 11:11 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga... fica tristinha não... sei que vc é capaz de conseguir algo legal e vc vai. Pq vc pode e Deus quer te ajudar!!!
    Bem, qe bom que vc da gif... hihihihihihih... fiz com carinho, tá?
    Só passando mesmo pra deixar um grande abraço...
    TE ADORO amiga!

     
  • Às 2:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hahaha...essas suas frases...hehe. Amei o gif que você ganhou de presente. Nossa! Tô uma bola nessa foto!!! Vou sair rolando qualquer hora dessa. Amiga, fica assim não. Vc vai ver que vai conseguir um emprego bem melhor!!!!! E teremos surpresas em março!!!! Quero comemorar contigo !!!!!
    Qualquer coisa, eu tô aí!!!
    Beijos da amiga Joe

     
  • Às 3:43 PM , Blogger anderson.head disse...

    Ow!! tamu junto nessa, como a Joe disse, melhor que sair é começar em um novo, gente nova, outros ares, sei lá novas amigas (só amigas), outras fofocas... e por aí vai!! bom do mesmo jeito que ficou surpresa com a substituição repentina, ficará supresa como esuqecerá rápido!!! beju. ta chegando...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial