O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Se a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela!!!

E aê pessoal!!! Começo meu post de hoje com uma frase muito reflexiva: " Não há nada tão ruim que não possa piorar!!!" .. pois bem, essa frase resume bem o meu humor e o meu cansaço físico e mental... tudo isso porque não nasci em berço de ouro... mas pô... eu estudo... tô fazendo minha parte... por que tenho que ralar que nem peão??? Porque sim... ok... eu que me conforme com isso senão pode ficar pior.... acreditem que a mudança só ocorreu efetivamente HOJE???? Ontem cheguei em casa 22:00hs e tal...bati o récorde de trabalho (escravo)... trabalhei 14 horas!!! Puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! E cadê a hora extra???? Quê que é isso??? E hoje cedo lá estava eu... pronta pra faxinar, limpar, arrumar, etc, etc, etc.... afffffffffffffff...e agora com uma novidade.... hahahaha além de limpar, aspirar, resolver pepinosservir cafézinho, água, etc. e agendar pacientes, ainda terei de falar baixo ao telefone porque a acústica da sala é muito alta e em resumo... se eu der um peido na sala de recepção a pessoa escuta no consultório e ainda tampa o nariz... uahuahauhauhauahuaha!!!! Esse exemplo foi bom né??? Resumindo... tô fudida!!! Me perdoem tantos palavrões num post só, mas lá nem xingar eu posso... então pelo menos aqui eu extravaso... hehehe.... espero que me compreendam!!! É isso...ano que vem tudo tem que mudar... sogritcha... me arruma um emprego aí? Tá precisando de uma AAA??? Assistente para Assuntos Aleatórios!!! Tô aki...hehehehe....é isso, vou começar aki a minha campanha... DÊ EMPREGO A UMA SECRETINA DESESPERADA E TORNE O MUNDO MELHOR!!! SECRETINAS BEM EMPREGADAS PODEM RESOLVER PEPINOS DO MUNDO TODO E AINDA LIMPAR, LAVAR, PASSAR, COZINHAR, ETC... uhauahuahuahauah...tô meio revoltada, me perdoem!!! Bom para que eu não fique aqui só pixando mais ainda o meu trabalho... vou ver os e-mails... vai que tem uma oportunidade de emprego EXCELENTE me chamando e eu tô aki reclamando da vida!!! Portanto lembrem-se:
1 - Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer, de boca cheia: agora fudeu!
2 - Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bunda te empurra para a frente.
3 - Amizades verdadeiras são iguais às nádegas: estão sempre juntinhas e merda nenhuma consegue separar.
Hauhauahuahauha... beijoks e boa noite a todos!!!



Olha o que eu preciso fazer agora...

4 Comentários:

  • Às 12:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Secretina Flavitcha??? rsrsrsrsrs... caraleoooooo, vc é foda!!!
    Me amarro nas coisas que vc escreve... kkkkkkkk, eu qse morro de rir aqui... não do seu desespero, mas do jeito que vc escreve.
    Obrigada pelas felicitações do meu aniversário... poxa, valeu mesmo.
    Obrigada tb pelo carinho...
    Claro que podemos ser amigas... e vou te adicionar lá no Orkut, tá?
    Tem MSN? Podemos conversar melhor.
    Um grande abraço e que seus dias sejam menos massantes!!!
    Bjks e fiq com Deus!

     
  • Às 8:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Hahahaha.....sua secretina amiga aqui,compreende tudo isso. Além desses trabalhinhos básicos que vc citou, eu einda tive que ajudar a fazer mala e pintar o cabelo da 'chefa' ontem, às 23h. Ninguém merece isso, né? Mas um dia a gente muda de vida!!!! Bjim

     
  • Às 9:56 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Minha norinha secretina, pode deixar que estarei entregando seu curriculo, sem falta...bjs

     
  • Às 10:58 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OI PIRIMA...CARA, TENHO AGENCIADO MEUS AMIGOS, MANDANDO AS OPORTUNIDADES DE EMPREGO Q TENHO RECEBIDO POR EMAIL...VOU PASSAR A MANDAR PRA VC TB OK...NAO KERO VER VC ESTRESSADA DESSE JEITO...AIAI..AMOR, TO PARTINDO AMANHA PRA FLORIPA...EEEE...PASSAREI MEU NIVER LA...TRANQUILAÇO...VAI SER SHOW...DIA 13 EU TO VOLTANDO...AI A GENTE VE O Q FAZ TA!!SE CUIDA...AMO VC...RELAX...MIL BJS

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial