O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006

Essa vida de secretina....

Na foto... uma coisa que não posso fazer tão cedo... comer pizza!!! Affff,,,,

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoal!!! Ontem não tive condições físicas de entrar na internet, aliás... nem liguei o computador... nem preciso dizer que meu dia foi o Ó do Borogodó!... A única coisa que fiz de bom foi acordar ás 9:00hs, pois não fui à aula, já que agora é só entrega de resultados...ainda faltam 3 notas... hoje eu soube da nota de Gestão de Cargos e Salários - 8,5... achei ótimo, pois tava achando que ia me fu... nessa matéria!!! Hehehe... mas voltando ao meu nada mole dia...depois de tomar um café light... lembrem-se: comecei dieta ontem...êba! Fui pro SAARA... para aqueles que não são do Rio de Janeiro e não conhecem o Saara, é como se fosse a 25 de Março ou Bairro Bom Retiro em São Paulo... um lugarzinho no centro da cidade, com milhares de lojas que vendem tudo que você possa imaginar... até sogras... (ôpa! Será que consigo uns trocados com a minha??? Hahahaha.... tô brincando sogritcha!!!) e lá deve ter o nome de Saara por ser quente pra Car.......!!! Mas como dizem: "Toda desgraça pra corno é pouca!" .... pelo menos perdia umas calorias, o que me adiantou no processo de emagrecimento! Você devem estar se perguntando, mas o que ela foi fazer lá???? Pois eu digo... fui fazer um levantamento de preços de presentes numa faixa de preços específica para as crianças do trabalho do marido da minha chefe! Rodei muitoooooooooooooooo várias lojas.... só pra vocês terem uma dimensão do que é o SAARA visto de cima, segue um mapa do local... hehehhe... achei super útil!!!

Feito isso, retornei ao trabalho e pensei: vou ficar no ar condicionado descansando um pouco! Ahhhh como eu sou ingênua, mal cheguei e tinham 500 mil papéis em cima da mesa... aí começa aquele corre-corre... aquele vuco-vuco... hahahahah... liga pra vidraçaria, faz orçamento de espelho, resolve problema com o mármore, tira medida, liga pro arquiteto, busca a almofada pra ser aprovada, vai na padaria, papelaria, casa de festas.... e assim foi até denoite! Mas pelo menos eu nem senti o dia passar! Cheguei em casa no bagaço né?! E assim terminou mais um dia de secretina!!! Beijoks a todos!

3 Comentários:

  • Às 9:44 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá Flávia, obrigada pela visita que fez ao meu blog, fiquei muito feliz.
    Para postar gifs no blogspot, eu utilizo um servidor de imagens gratuitos o endereço é: http://www.imageshack.us/., é fácil de utilizar, tem que tem a gif guardada no seu pc depois carrega onde diz procurar tem que estar seleccionada a parte upload file, em seguida carrega em host it, depois vai aparecer os codigos tem que pegar no que diz hotlink for websites, e depois é so fazer a postagem.
    Espero ter ajudado se tiver dúvidas diga que eu ajudo. Beijinhos

     
  • Às 10:18 AM , Blogger anderson.head disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 10:19 AM , Blogger anderson.head disse...

    hahahaha, é isso ae!!! ainda bem que você tem chefa (com diz um amigo seu, senão já ia ficar preocupado, já tá virando secretária particular!!!! da próxima vez use ropuas de gisnástica!! e não ande, corra. hahahaha

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial