O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

terça-feira, novembro 21, 2006

Oiiiiiiiiii...

PS: Na foto está o meu cãozinho idoso, o Bolinha!!!
Oi gente... tô passando aki rapidinho só pelo vício mesmo... hehehe... tô estudando pra Segurança do Trabalho... insalubridade, periculosidade... afff... quando essa semana tenebrosa terminar vou tomar um porre!!! Hoje a prova de Processo Administrativo foi legal... pela primeira vez na vida eu fui a primeira a entregar a prova... ou isso é muito bom, pois gabaritei (pouco provável!) ou me dei muito mal, pois não sabia o que escrever... mais certo! uhauahuahuahua... pelo menos, mais uma prova já se foi... agora é só começar a rezar e aguardar as notas...
Ah, hoje voltei a trabalhar!!! Êeeeeeeeeeeeeeee... já tava me sentindo uma inútil... e detalhe que engordei uns 3 kilos em 1 semaninha de férias!!! Ninguém merece!!! Mas hoje comecei minha dieta radical... apostei com minhas amigas e agora apostei com meu namorado... tenho 1 mês pra perder 5 kilos!!!! Aiiiiiiiiiiiii... será que eu consigo??? uhauahuaha... vou me inspirar na anoréxica... hahahaha.... é isso, o trabalho hoje foi Phodaaaaaaaaaaaaaa.... ralei pra caramba, fui ao banco, busquei o computador que estava no conserto, liguei pro pessoal das portas, dos armários, do ar condicionado, do papel de parede, das persianas... ah, e do carpete também!!! Estamos correndo contra o tempo para mudar de sala... temos 15 dias... operação ninja!!! Tá parecendo aquele programa "Lar Doce Lar" do Luciano Huck... hehehe... é isso... hoje o dia voou! Agora vou dar mais uma lida na NR7 e nos riscos ocupacionais... uahuahuahuahau...beijoks e continuem comentando!!!

4 Comentários:

  • Às 10:47 PM , Blogger anderson.head disse...

    amor, realmente apostamnos de perder os 5kg, mas assim não vale, no meu trabalho não posso fazer caminhadas ou qualquer outro tipo de exercício físico!!!!! me sinto lesado.

     
  • Às 9:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    lêre, lere... lere, lere, lere..

     
  • Às 11:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

    HAHAHA...VAMOS VER SE DESSA VEZ VC LEVA A APOSTA A SERIO NE...PQ DA ULTIMA VEZ Q EU ME LEMBRE, VC PERDEU E AINDA ME MEU BEIÇO...HUAHUAHUA...CALOTEIRA D DIETA!!!!RSRSRSRS...TOMA JEITO EM...T AMO...KER APOSTAR COMIGO???CHAMA JULIANA....HUAHAUHAUHAU...SO ZOANDO MESMO NE...FAZER O Q...TENHO Q ME CONFORMAR...JA TINHA ATE COMPRADO UMAS ROUPAS POR CONTA QUANDO GANHEI A APOSTA, MAS COMO VCS FURARAM FUI PRO SPC...(MORRA DE REMORSO...SRSRS)TE AMO AMOR...BJBJBJBJBJB

     
  • Às 5:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oiiiii amigaaaaaaa!!!!!Olha só o Bolinha....tbm tenho fotos dele...lembra como ele gostou de mim???rsrsrrsrs....saudades do tempo q fui pra sua casa!!!!!!!Amiga sua carta vai chegar tenha muita calma...rsrsrsrsrs.....minha vida tá uma correria só...coisas de grávida e futura mamãe!!!!!!!Mas vc está e sempre estará no meu coração!!!!!!!!Eu e Manú te amamos!!!!!!

    Beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial