O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

domingo, novembro 12, 2006

Découpage!!!


Oi genteeeee.... puxa ninguém tá comentando aki... só o meu amoreco e minha priminha querida!!! Também... tô numa vidinha tão mais ou menos, sem muita novidade, fofoca, babados... realmente minha vida tá muito sem graça!!! hehehe... hoje estou me sentindo a verdadeira Bridget Jones... comi feito uma porca e começarei dieta amanhã... aliás, comecei AGORA!!! hauhauahua... dia chuvoso já viu??? Só comendo... aff... e eu ainda tive a brilhante idéia de comer algo gostoso e o que fiz???? BOLO DE CHOCOLATE COM COBERTURA DE BRIGADEIRO.... NINGUÉM MERECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Engordei uns 3 kilos fáceis esse fim de semana... pois podem apostar... vou aproveitar minhas férias pra mudar geral... já cortei o cabelo, terça vou alisar e farei dieta pra ficar com um corpitcho decente.. hehehehehehe.... estou aki estudando, pois amanhã terei dois trabalhos na faculdade pra apresentar... engraçado... apesar de eu ser totalmente extrovertida, eu fico super bloqueada em apresentações de trabalho... sei lá, acho que pelo fato de eu estar sendo avaliada pelos meus colegas de classe e por professores... sei lá... eu travo... é muito estranho... mas enfim...seja o que Deus quiser... hehehe... hoje passei o dia fazendo algo que AMOOOOO... minhas obras de découpage.... tirei umas fotos das minhas obras... esta é uma delas... hehehe... agora vou estudar pro trabalho e mimi... beijoks e boa noite!!!

2 Comentários:

  • Às 10:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OI AMOR, BOM DIA, LINDO DIA...E AI, APROVEITANDO AS FERIAS PARA ESTUDAR PACAS NE...CORTOU O CABELO???O Q TA ACONTECENDO NESSA FAMILIA, TODAS AS MULHERES ESTAO REVOLTANDO E CORTANDO AS JUBAS, TININHA ME DISSE QUE PASSOU A REGUA TB, AINDA NAUM VI, MAS DISSE Q FICOU CURTIM...VC TB...AIAI...RSRS...TOMARA Q TENHA FICADO LINDIO....AMO VC VIU...XODADE...SEUS TRABALHOS D ARTE ESTAO CADA VEZ MAIS MUNITOS PIRIMA...Q ORGULHO TER PRIMA ARTISTA...HEHE...SE CUIDA AMORE...BJBJBJ E OTIMA SEMANA :)

     
  • Às 11:24 AM , Blogger anderson.head disse...

    ae, o pessoal aki do trablho gostou do biscoito!!! êêêêê já pode casar, rsrsrs. tomara que tudo dê certo por aki pra gente se ver antes!!! beijão amu vc!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial