O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quinta-feira, novembro 02, 2006

Eu & meu amor!!!


Oiiiiiiiii.. poxa, hoje o dia tá meio esquisito... tem horas que chove, aí pára... muito ruim.. só é bom pra dormir muitooooooooooooooo... hehehe... tô com meu amor aqui em casa e daqui a pouco vamos alugar um filminho e ficar agarradinho o dia todo... amanhã eu vou ter que trabalhar... ninguém merece!!! Hehehe... tô ouvindo Charlie Brown Jr. .... ô vidinha mais ou menos... ah, amanhã é aniversário da minha miguinha farmacêutica Nanda!!! Amanhã colocarei uma fotinha dela!!! É isso... totalmente sem novidades... mas amanhã de noite vamos para Ibicuí na casa que a família do Dedê aluga lá... super maneira... depois vou colocar fotos de lá... um lugar maneiríssimo que eu não conhecia!!! É perto de Angra! Vou ver se convenço o povo a ir pra Ilha Grande dar um passeio!!! Por enquanto é só... mil beijocas a todos... e qualquer novidade eu volto aki!!! Hehehe.....

1 Comentários:

  • Às 9:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Vc sabe o motivo da chuva! aposto que não bordou a tolha da Tia Ana..Ontem levei a Duda para passear no shopping, almoçamos, lanchamos, fizemos compras, pena que ela não quis ir ao cinema, aproveite tirei foto dela com papai noel...Bjs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial