O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, outubro 30, 2006

Sogra...


Bom dia minha gente!!!
Hoje deu preguiça e não fui pra aula!!! Hehehe... gostaria de dedicar a postagem de hoje à minha sogra!!! Olha, quem tem uma sogra que nem a minha, não precisa de mais nada nem ninguém... me entope de presentes, elogios, me paparica o dia todo quando estou na sua casa, vive fazendo tudo para me agradar... é uma coisa... hahahahahahahaha... aí tocou o despertador e eu acordei do meu sonho!!! uahauhauhauahau....Mas essa pessoinha aí da foto... é a minha sogra... Marluci Melo... nome forte, de personalidade marcante... tem um jeitinho muito particular e que me cativa cada vez mais...é meio pentelha às vezes, mas todo mundo tem seus defeitos... hehehe... menos eu, é claro!!! hahahahah... enfim, é isso... e resolvi postar sobre ela por dois motivos...primeiro para dizer pra ela.. Marluci, eu ADORO MUITOOOOOOOOOOOOOO VC!!! e também porque me inspirei demais nessa frase.... leiam com atenção, pois é muito profunda e requer concentração!!!
" Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta."
PS: Essa menina linda entre nós, é a minha afilhadinha... a DUDA!!!

4 Comentários:

  • Às 10:49 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Adorei a msg, espero que não fique apenas no seu sonho, pois quando eu gosto da pessoa, gosto mesmo, faço tudo para agradar. Sei que a relação de nora e sogra, as vezes é complicado, mas nada que uma boa conversa... um diálogo, não ajude. As vezes sei que sou implicante, sou durona, fico chata, mas gostaria de vc entendesse, eh meu jeito de ser. Quero que entenda, que vc fazendo o meu filho feliz, com certeza eu tbm estarei feliz...De coração... ADORO VOCE, como fosse minha filha.

     
  • Às 11:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Esqueci, em relação a frase. Já dei para perceber que o local mais seguro eh perto de mim...kkakakakakakaka

     
  • Às 11:15 PM , Blogger anderson.head disse...

    bom.... para não dizer que não passei por aki...... te amu de montão e amanhã já é terça!!!! beijão....

    nossa que puxação de saco.

     
  • Às 1:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    HAHAHAHAHAHAHA...MANEIRAÇA ESSA FRASE PIRIMA, QUANDO EU TIVER UMA SOGRA TEREI QUE ME LEMBRAR DISSO...HUAHUAHUA...A DUDA TA UM ESPETACULO!!! E FALTANDO AULA OUTRA VEZ!!!AAAAAAA...SE LIGA EM O GAROTA DO OLHO ESBUGALHADO...RS...T AMO PENTELHA...BJOS

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial