O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

sábado, outubro 28, 2006

Eu & meu amor em São Paulo na formatura da amigona Pê!!!


Oi gente!!! Esse fim de semana estou aki no Rio, na casa do meu amor!!! Aki é impossível fazer dieta... comi besteira o dia todo... hambúrguer, macarrão, brigadeiros.... e muito, muito refrigerante!!! hahaha... só coisinhas básicas... mas amanhã.. dia de eleição... eu vou recomeçar minha dieta firme e forte... hehehe...
Estou lendo um livrinho que me prende muito e eu fico viajando... eu achava que ia ser bobo e tal, mas uma vez pedi emprestado o primeiro livro da série Harry Potter com a Fêda e devorei o livro e já estou lendo o terceiro... e eu recomendo a todos... é super legal... estou me sentindo uma verdadeira Harry Potter!!! uhauahuahauhaa.... é isso... estou muito feliz, porque vários feriados virão... êba!!!!
É isso... amanhã votem consciente, ok????
Beijoks e até amanhã!!!

4 Comentários:

  • Às 8:33 PM , Blogger anderson.head disse...

    oie.... caraca tô com mó saudade sua mané!!! quando nao te vejo o resto do domingo, para que nao te vi a semana toda!!! aida bem que essa merda de eleição acabou!!!!! e essa foto ae é maneirissima mesmo!!!! ficamos maneiros nela. beijão. essa semana é menor !!! êEÊêê.

     
  • Às 11:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Aqui estou no seu bloguinho, para não dizer que só acompanho o do Andinho (rimou!). Não fique criticando seu corpo, pare de se comparar com Gisele Bunchen (?). Tomara que chova no feriado,para você terminar de bordar minha toalha, pois já é quase Natal. Beijocas. Tia Ana.

     
  • Às 9:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ae, diz para sua tia Ana, que vai fazer essa toalha o +rápido possível, pois não quero que chova no feriado....Boa semana. Bjs

     
  • Às 10:19 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OI PIRIMA...TO MELHORANDO DA GRIPE SIM, DESSA VEZ ELA ME PEGOU DE JEITO, NINGUEM MERECE, MAS TDB!!!ESSA FOTO É MUNITONA MESMO... :) SE CUIDA AMORE...OOOTIMA SEMANA :)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial