O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quinta-feira, outubro 26, 2006

Comitê de representantes de turma!!!

Oiiiiiiiiiiii... hoje meu dia foi bom, apesar de trabalhar bastante... na faculdade eu e mais duas amigas fomos eleitas pela turma as representantes de turma e para a nossa formatura... já formamos o comitê!!! O máximo... pois é, só nos formaremos em Dezembro de 2007, mas já estamos na expectativa desde já...hehehehe... ah, hoje fizemos uma comemoração pro nosso professor de estatística, o Thadeu que fará aniversário no sábado, dia 28/10... ele é o da esquerda... o da direita é o professor Noronha, um verdadeiro mestre!!! Muito sábio e com uma didática excelente!!! Bom, de volta a Nikity fui entregar a documentação no Detran para renovação da minha carteira de habilitação... é uma facada... e depois vc ainda paga para fazer o exame médico!!! Afffffffffff.... ainda bem que a médica disse que sou normal!!! uahuahauhau vou poder ter carteira por mais um tempo.. êba!!! uahuahuahauhaua.... ah, se ela soubesse... hahaha... o bom disso tudo é que cheguei mais tarde no trabalho e o dia passou mais rápido... ufa!!! Amanhã já é sexta-feira... graças a Deus... mas tenho 3 trabalhos da faculdade pra fazer... ninguém merece!!! Vou tentar começar algum hoje... beijoks a todos!!!
PS: Deu problema no envio da foto, depois eu tento colocar denovo!!!

3 Comentários:

  • Às 11:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, quanta coisa!!! Só não vale se formar no dia do meu casamento: 08/12/2007 (sábado). O meu já tá marcado. E corre pra achar um clube porque já tá quase tudo cheio..hehe. Que dia corrido o seu! Vamos marcar de fofocar semana que vem. Bjim, Joe.

     
  • Às 11:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, quanta coisa!!! Só não vale se formar no dia do meu casamento: 08/12/2007 (sábado). O meu já tá marcado. E corre pra achar um clube porque já tá quase tudo cheio..hehe. Que dia corrido o seu! Vamos marcar de fofocar semana que vem. Bjim, Joe.

     
  • Às 10:45 AM , Blogger anderson.head disse...

    bom dia meu amorzão!!!! acho que vc esqueceu de colocar a foto!!! quam são os professores?!

    hoje é sexta e vou ver você.... êÊêêêêêeÊê

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial