O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quarta-feira, outubro 25, 2006

Dia maravilhoso!!!!


Oiiiiiiiiiiii.. gente, meu dia foi maravilhoso... pena que passou muito rápido... afinal, tudo que é bom dura pouco... e bem, tenho muitas fotos desse dia... e aos poucos vou colocando aqui. Foi bem legal na faculdade...o professor de endomarketing, o Sebastião Medeiros cantou Parabéns pra mim junto com a turma... foi super legal.. tirei fotos com minhas amiguinhas da faculdade... no trabalho minha chefinha me deu orquídeas - as da foto - (lindas!!!) e um vestido (super chique!) de presente... saí mais cedo e fui pro rodízio de massas, onde me reuni com os amigos e familiares!!! Foi super gostoso... comi pizza à beça... saí da minha dieta só hoje.. hehehe e foi só... ah, minha afilhadinha, a DUDA, veio a Niterói passear pela primeira vez... tava de verde pra combinar com os olhos da dinda... uahuahauhauahua... é isso... a todos que deixaram recadinhos no orkut... meu agradecimento e mil beijoks a todos!!! Ah, e comentem aqui e no floguxo, por favor!!!

5 Comentários:

  • Às 9:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, passei rapidinho mas não deixei de te dar um beijo!!! Que todos os seus dias sejam uma delícia!!! Bjim.

     
  • Às 9:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    P.S. O Anônimo acima sou eu, a Joe...hehehe.

     
  • Às 11:05 AM , Blogger anderson.head disse...

    oieeeee!!! foi bem legal mesmo... vê a galera reunida.... pena que é como você falou... passa rápido!!! bom passei para te dar bom dia, e um bom trabalho.... beijão.

     
  • Às 12:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Adorei! temos que marcar para jogar conversa fora, mais vezes, jogar tranca, buraco, bingo...Valeu! Bjs

     
  • Às 5:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI PIRIMA, PENA Q EU NAUM PUDE IR...AINDA TO NA MERDA D GRIPE...TO COM FEBRE, ME PEGOU D JEITO ESSA GRIPE, ME JOGOU NA CAMA E NAO KER MAIS ME LARGAR...MAS TDB!!! KERO VER AS FOTOS DEPOIS...SE CUIDA...AMO VC...TA FALTANDO UMA FOTIM DA SUA AFILHADINHA AKI NE...HUAHUA...BJOS MOREKO :)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial