O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

domingo, outubro 22, 2006

Meu primeiro dia!!!


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... gente!!!! Depois de muitos anos sem postar nada em um blog, finalmente me empolguei para ter um blog novamente... aqui irei expor minhas idéias, opiniões e basicamente todo o meu dia-a-dia... enfim, a minha vida!!! Gostaria muito que os amigos sempre passassem por aqui para me deixar um OI!!! Heheheh... até porque para quem não sabe, dia 24/10 é meu niver!!! Farei 26 aninhos... tô ficando velha... e detalhe... os cabelos brancos já tomam conta da minha cabeça... hehehe... ninguém merece!!! Enfim, é isso... só pra começar... agora vou espalhar a notícia pros meus amigos... hehehehe... mil beijoks a todos.. e não esqueçam: DIA 24/10 É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Êbaaaaaaaaaaaaaa....

2 Comentários:

  • Às 1:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amigaaaaaaa!!!!Que legal.....tá chegando...é amanha...não esqueci não,mas provavelmente não vai dar pra te ligar...mas não fica triste não,tá??Pois o mais importante é q vc está e sempre estará em meu coração....Parabéns pelo blog.....sempre que puder venho aqui deixar recadinho!!!!!!

    Beijos.....

     
  • Às 1:42 PM , Blogger anderson.head disse...

    oieeeee, vou procurar da uma passada por aki sempre, vai ta sempre atualizado??? caraca, complicado isso, num sei o que escrever no meu..... putz... amanha, vamos nos ver!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial