O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

terça-feira, outubro 31, 2006

Niver do Tio Carlos!!!


Oi gente!!! Antes de mais nada quero deixar aki os parabéns pro Tio Carlos, o tio do Dedê, que é uma pessoa super querida e que eu adoro de montão... tá sempre de bem com a vida e é Muitoooooooooooooooooooooooooo inteligente... Tio Carlos, quando eu crescer quero ser que nem você viu???? Heheheh... só não sei se eu ia querer morar em Sampa...hahahahhaha é isso... Felicidades e tudo de bom, pois vc merece!!!
Meu dia hoje tá sendo sinistro... não pude ir à faculdade (denovo!!!) pois fui pra oficina consertar meu besourinho que estava morrendo do nada... e hoje terei que ir trabalhar de carro pra ajudar minha chefe na compra de umas coisas para a nova sala e não queria ir com o besouro ruim... até que a facada nem foi tão grande... e o cara... seu Jorge... o mecânico é sinistro.. ele olhou o motor.. e pápum... descobriu o problema... sinistro... tive que trocar o vetor de regulagem de pressão... vixe... em resumo, o carro estava vazando gasolina... e por isso o carro morria... só sei que o homem trocou a peça e o besouro está novinho em folha... hehehe... acho que não tenho nenhuma foto dele pra postar aki... aproveitei e no posto onde abasteci dei uma ducha de grátis nele!!! uahuahauhauha tá lindooooooooooooooooo!!! Bom, agora eu vou tomar um banho e vou pro trabalho... o dever me chama!!! Hehehe... beijoks a todos... e vamos comentar aki minha gente!!!!
PS: Tia Ana, pode deixar recadinhos sempre, tá??? Adorei!!! Beijoks.

4 Comentários:

  • Às 12:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Bonitinha a foto, tadinho do besouro!!! ainda bem que agora está tudo bem com ele, tomou até banho ...Não esqueça de bordar a toalha da Tia Ana, pois o feriado está chegando, se não, ela vai rezar pra chover, e não vou poder pegar aquela corzinha.....rsrssrrs.. Bjs

     
  • Às 1:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI PIRIMA, Q BOM Q O BESOURO ESTA BEM D NOVO...HUAHUAHUA...VE SE NAO FICA MATANDO AULA EM KBÇUDA!!!AMO VC :) BJOS

     
  • Às 12:02 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Obrigado pela lembranca!!!
    Alias, por favor, não esqueçam de mim não. Podem me dar os parabéns. Fazer festa. Beijar, abraçar, desejar felicidades. Eu gooostio!!!
    bjum.

     
  • Às 12:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ih naum me identifiquei no comment anterior, mas sou eu...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial