O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

sábado, novembro 11, 2006

Eu, Vó Neli e Sandra


Oiiiiiiiiiiiiii... ê vidinha mais ou menos!!!! Estou de fériasssssssssssss!!! Vivaaaaaaaaaaaaa... vou ficar em casa durante 10 dias!!!! Ai ai ai... hehehe pena que vou ter que estudar pra cacete.. hehehehehe... ontem eu e meu amor fomos ao cinema ver Jogos Mortais-3... ele adora esse tipo de filme... eu quase não consegui dormir... muito sinistro o filme... hehehehe... ainda bem que dormi agarradinha com ele!!! :D Ah, ontem eu cortei meu cabelo, bem curtinho... agora sim está como eu queria... em fio reto e estilo chanel...hehehehe... muito chique... agora só falta alisar mais ele... umas ondas estão começando a aparecer!!! uhuahuahaua.. como dizem... "Cabelo ruim é que nem bandido.. quando não tá preso, tá armado!!" uahuahuahauhauahuahau... aí hoje com esse tempinho de bunda, estou em casa começando a assistir Batman - O retorno.. e vou fazer trabalho pra apresentar na segunda-feira... tô sem novidades!!! Ah, vou começar a mostrar aqui as fotos dos meus trabalhos artesanais... e quero saber a opinião de vcs! É isso... beijocas!
PS: Ontem não atualizei, pois a internet aki em casa deu pau!!! Hehehe...

1 Comentários:

  • Às 8:26 PM , Blogger anderson.head disse...

    é meu amor as provas estão ai!!! é agora ou nunca... pensa se passarmos direto em novembro estamos de ferias da facu e eu só tenho que aguardar a formatura. que sabado foi esse, chuva, vendo batman o retorno...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial