O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Dia corrido...


Oiiiiiiiiiiiiii... ufa!!! Hoje o meu dia foi daqueles!!! Num parei um minuto...minto... parei durante 1 hora... foi assim... acordei pregada de sono... 5hs da madruga... fui pra faculdade... e quase babei na aula de educação corporativa e gestão de benefícios... aí resolvi sair mais cedo um cadim da aula pra poder tirar um cochilim no consultório... hehehehe.. o sofá de lá é maravilhoso!!! Aí dormi durante 1 hora... mas depois... só pauleira!!! Mas por um lado é bom que a hora voa e nem sinto... agora tô aqui pregada de sono... tenho umas pesquisas pra fazer da faculdade... mas num tô nem aí... sabem por quê???? Semana que vem eu não trabalhoooooo!!! FÉRIASSSSSSSSSSSS!!!!! Tia Ana, pode deixar que vou adiantar os bordados da sua toalha... hahahahahahah...
Detalhe... estou fazendo cada caixinha de découpage lindaaaaaaaaaa... depois vou colocar aki umas fotos pra vcs apreciarem as minhas obras!!!! hahahaha....
É isso... aí vai uma fotinha minha com o afilhado do meu amor, o Luis Gustavo, que fará 1 aninho amanhã... e vai ter festa... afffff... minha dieta vai pro espaço denovo... uahuahuahauhauha... é isso... boa noite a todos... fui!!!

2 Comentários:

  • Às 1:37 PM , Blogger anderson.head disse...

    é isso ae... hj é dia de dieta dar uma paradinha.... rsrsrs... tamu junto mais tarde êêêê vou ver você. amo vc!

     
  • Às 1:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

    PIRIMAA...O AFILHADIM DO DD E LINDO EM...FÉRIAS???Q CHIQUE BEM!!!HEHE...APROVEITA, DESCANSA, ESTUDA...E DA O AR DA GRAÇA NE...TA PHODA...TENHO PASSADO AKI SEMPRE...VC NEM PRA ESCREVER PRA MIM...INGRATA...ME ABANDONA DEPOIS FICA BRIGANDO COMIGO...BUAAAA...RSRS...SE CUIDA AMOR...BJBJBJ...PARABENS PELO NIVER DE NAMORO...:)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial