O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quinta-feira, novembro 16, 2006

Nikity City!!!



Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... como vão??? Eu tô bem.. essas fotos MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAS são da minha cidade querida e amada.. a pedidos estou postando a foto a fim de divulgar mais minha amada city!!! hauhauahuahau...
Hoje o dia foi mais ou menos... já tô até com saudades do meu trabalho, da minha chefe... hahahahahahaha... não fazer nada cansa... estudar que é bom, quase nem tô estudando... afffffffffffffffffffffffffff... fui pra faculdade, em casa dormi muitooooo... hauahuaha e comi muito também.. Deus me livre!!! Aí arrumei meu quarto.. MILAGRE!!! E de tardinha fui pro shopping encontrar com minhas amiguinhas queridas... fomos ao Outback!!! Eu nunca tinha ido... achei o luigarzinho super agradável, o atendimento nota mil e a batata com bacon e queijo deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...tem um molho super diferente!!! hehehe... diante de tanta comilança eu e as meninas fizemos um pacto para perdermos pelo menos 3 kilos em 1 mês!!! Será que conseguiremos???? Quem não conseguir vai ter que superar seus traumas e/ou medos e fazer ou comer coisas que nunca fizemos ou porque não gostamos ou porque simplesmente passamos mal, etc. vai ser o máximo!!! Eu vou ter que comer peixe, é mole???? Bléh... detesto peixe... portanto o jeito vai ser eu me matar na dieta... uahuahauha só que como amanhã é aniversário da minha CUnhadinha, eu não começarei amanhã.. só no sábado... aauhauhauahuahuahauhaua.. é isso... comentemmmmmmmmmmmmmmmm!!! Beijoks.

3 Comentários:

  • Às 12:12 AM , Blogger anderson.head disse...

    amor nikity realmente é muito bonito, mas fica ainda mais quando a foto é tirada de um ângulo onde a cidade maravilho aparece... dá um charme a mais na foto entende?!

     
  • Às 9:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nice Pics!! mas eu tenho q concordar com Anderson.
    Nao fique triste! post more! Mostre mais coisas de Nikiti
    Bjos
    CM

     
  • Às 3:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Adorei, Flávia. É isso aí. Você deve sempre mostrar paisagens bonitas, principalmente de nossa cidadezinha fofa. Adorei a toalha bordada e a latinha trabalhada em "decoupage"(?). Você é uma menina muito talentosa. Parabéns. Beijos, Tia Ana.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial