O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, novembro 13, 2006

Primeiro dia de férias!!!!


Ê vidinha mais ou menos... hehehe... hoje meu primeiro dia de férias foi bom... logo pela manhã na faculdade tive dois trabalhos pra apresentar como eu já tinha dito... e foram sinistros... mas no fim deu tudo certo... hehehe.... graças a Deus já não tenho mais trabalhos pra apresentar nesse segundo período... pelo menos assim eu espero!!! Hehehe... saindo da faculdade fui visitar a minha amiga Fefê lá na farmácia em que ela trabalha... mas nem deu pra gente almoçar juntas hoje, pois ela tava enrolada lá na farmácia, cheia de coisas a resolver... gente chique é assim mesmo!!! Hehehehe... aí eu e Adri.... minha amiguinha da faculdade... essa daí da foto... fomos ao Shopping Rio Sul passear e fui buscar um livro do Renato Russo - "O trovador solitário" que ganhei na promoção do Clube Jovem Estácio da Jovem Pan... bem legal... é um pouco da história do Renato Russo... demais!!! :) Cheguei em casa no bagaço... afinal de contas não fazer nada também cansa e muito!!! uhauahuahauhauhau. Aí tirei aquela soneca gostosa...hehehe e agora vou ver se consigo terminar de bordar a toalha de Tia Ana... ê... assim vai parar de chover... hahahahahahahaa brincadeirinha!!! É isso...tô numa vidinha mais ou menos... detalhe... não consegui começar dieta hoje droga nenhuma... affffffffffffffffffff

6 Comentários:

  • Às 11:27 PM , Blogger anderson.head disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 11:31 PM , Blogger anderson.head disse...

    que bom amor que esta apresentando essa cidade maravilhosa para sua amiga. muito lega sua iniciativa. rsrsrs. só toma cuidade para não engordar pq não fazer nada cansa e engorda!!! bju.

     
  • Às 11:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá pirima, q vida + ou -, eu para variar...estou muito enrolada!!! A namorada de Naldinho vai me chamar de caracol!!! rsrsrsrs... Boas férias para vc e tudo de bom!!! Aproveite o novo look, assim como eu tbm estou aproveitando!!! hehehehe!!! Eu ainda estou de dieta, só falta vc!!! Bjão, te adoro!!!!

     
  • Às 11:01 AM , Blogger Flávia disse...

    Ei, xará!

    Obrigada por visitar meu blog... a perda da katie me deixou muito triste mesmo, e meu namorado mais ainda , já q ele que me deu a Katie de presente. Mas a vida é assim, né? Agora já passou, estou bem melhor...
    Bjos, volte sempre no meu blog
    ;)

     
  • Às 12:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI AMORE, APROVEITANDO AS FERIAS CHUVOSAS??NINGUEM MERECE TANTA AGUA CARA!!!TO D SACO CHEIO JA, MAS TDB...FAZ PARTE...APROVETA, DESCANSA...TINHAMU VIU...BJOKS

     
  • Às 12:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Flavinha,
    Vê se nessas suas férias aparece aqui para conhecer nosso novo local de trabalho...apesar da distância, o ambiente é legal!!!
    bjs..

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial