O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quarta-feira, novembro 15, 2006

Feriadão!!!!



Oiiiiiiiiiiiiiiiiii... e aí??? Novidades???Nenhuma... é, tô achando que preciso voltar a trabalhar, pois assim tenho sempre uma novidade ou algo de interessante pra contar!!! Mesmo que seja pra reclamar do trabalho... uahuahauhauah... hoje o meu dia foi mais um dia comum... hehehe...acordei 11:30hs!!!Nunca acordei tão tarde.. é, não fazer nada cansa... hehe... depois fui visitar meu gostosinho... o Lucca, meu afilhado lindo!!! Brincamos de Topa ou Não Topa do Silvi Santos.. hahaha e eu tô com tanto azar no jogo que eu saí ganhando R$75,00!!! Ninguém merece!!! Ainda bem que pelo menos eu tenho sorte no amor!!! Hehehe...
Aí, depois de visitar Lucca, fomos eu, Dedê e Fêda ao Plaza na esperança de irmos ao cinema, mas acho que hoje, por ser feriado, Niterói inteiro estava no Plaza e querendo ir ao cinema, simplesmente 1 hora antes de a sessão começar os ingressos já estavam esgotados.. queríamos ver "O grande truque"... mas ficou na vontade... aí fomos comer... hahaha nada melhor do que comer pra curar a frustração... hehehe... e depois voltamos pra casa!!! Assisti o filme Cazuza - O tempo não pára! Achei super bonito como fizeram o filme... mas é claro que eles enfeitaram o pavão e o Cazuza só fez tudo o que fez por ser um filhinho de papai... mas não podemos negar que o cara era muito inteligente!!! Tanto é que vou colocar aqui a letra de uma música que me toca muito... leiam com atenção!!!!
Ps: Tava me achando gorda... viram o caso da modelo que tinha 1,73m e pesava 40kgs??? O que aconteceu com ela??? MORREU!!!
Beijocas a todos e boa quinta-feira... hehehehe... ah, a pedidos vou colocar uma imagem bonita, pois isso pode atrair mais comentários.. hahahaha... vamos ver se funciona... lá vai...

São paisagens e tanto... hehehe... comentem!!!

Todo amor que houver nessa vida

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo

Com sabor de fruta mordida

Nós na batida, no embalo da rede

Matando a sede na saliva

Ser teu pão, ser tua comida

Todo amor que houver nessa vida

E algum trocado pra dar garantia

E ser artista no nosso convívio

Pelo inferno e céu de todo dia

Pra poesia que a gente não vive

Transformar o tédio em melodia

Ser teu pão, ser tua comida

Todo amor que houver nessa vida

E algum veneno antimonotonia

E se eu achar a sua fonte escondida

Te alcance em cheio o mel e a ferida

E o corpo inteiro feito um furacão

Boca, nuca, mão, e a tua mente, não

Ser teu pão, ser tua comida

Todo amor que houver nessa vida

E algum remédio que me dê alegria

Cazuza.

2 Comentários:

  • Às 9:09 AM , Blogger anderson.head disse...

    o negócio é ajudar abrir a porta do shopping no domingo, pra tentar comprar o ingresso do cinema!!!! huahauahauahua. bju.

     
  • Às 10:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fotos maneiras!! Ja q ta de ferias.. Podia mandar umas fotinhas de Nikiti neh.. Tah com tempo q to sabendo... Po vamu divulgar a city.
    Bjin

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial