O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

sábado, novembro 18, 2006

Niver da Michele!!!


Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeee... ontem não postei, pois fui pra faculdade de manhã (aula de revisão - ninguém merece!!!), chegando em casa fiz as minhas unhas, arrumei meu quarto e fui pro Rio... que calor foi esse que fez ontem??? Putz... achei que ia derreter.. ainda mais que meu carro tá com o ar condicionado quebrado... uahuahauhauahua é melhor dizer isso do que dizer que ele simplesmente NÃO tem ar condicionado!!! hahaha... ô pobreza!!! Bom, chegando ao Rio eu e Dedê fomos para a casa da Michele (irmã dele e minha CUnhadinha!) passar o dia com ela, afinal ontem foi aniversário dela... fiz bolo de chocolate pra ela de presente... não é que o bolo ficou bom??? Acho que já posso casar... uahuahuaha só falta o Dedê querer... hahahaha... de noitinha fomos para o boliche no Barra Square... super legal e terminamos o dia comendo um podrão delicioso num trailer no Méier... foi bem legal... cunhada, mais uma vez meus parabéns!!! E como dizem... se ter cunhada fosse bom não começava com CU.. uahuahauhauahua mas a minha cunhadinha é show!!! É isso... aí dormi no Rio e hoje de manhã voltando pra Nikity pegamos um engarrafamento gigantesco na ponte... até tirei foto.... hehehe... quase derretemos no carro, mas aí depois fomos passar o dia no clube pra dar uma descansada e refrescada básica... é isso!!!!
PS1: Se liga no engarrafamendo básico... e reparem no sol!!! Affff...
PS2:Hoje não terá fotos de Nikity, pois vou homenagear a minha CUnhadinha Michele... beijoks a todos e um super fim de sábado pra todos... até amanhã!!!

2 Comentários:

  • Às 10:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

    ô amigo desnaturado.. nem tinha comentado aqui... agora deixa eu corrigir esse lapso.
    adorei o blog, agora venho mais vezes, viu. se bem que só vou postar se tiver retorno no meu fotolog... chatagio mesmo... hehehehe...
    que bom que aqui vou poder matar saudades da terrinha tb...
    adoro ocê, viu...
    bjo!

     
  • Às 12:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá minha amiga!!!!
    que saudades sinto de vc!!! Olha sua cartinha tá prontinha só falta postar e farei isso hj mesmo!!!Amei o seu BLOG!!!!Ta lindo, chia de fotos lindas!!!Parebéns! Uma grande beijo da sua amiga que te ama muito!!!!Lindona!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial