O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

domingo, novembro 19, 2006

Domingão!

Oiiiiiiiiiiiiii... não agüento mais não fazer nada!!! Nem estudar eu estudei... amanhã vou me matar de estudar senão vai ser só bomba na semana de provas!!! Bom, hoje foi um dia comum...Ju e Lucca estavam aqui em casa... comemos muito, jogamos baralho... e só!!! Uhauahuahua.. vou explodir de tão obesa... hauahuahau... é isso, só tô postando aki pra não ficar um dia sem postar!!! hehehe... beijokas a todos!!!



Hehehe... só pra dar uma animada!!!

3 Comentários:

  • Às 11:23 PM , Blogger anderson.head disse...

    pow, foi maneirão mesmo esse domingo... fiquei bem feliz!!! espero ser sempre assim. oh, amanhão vamos ficar juntos o dia todo êêêê.

     
  • Às 11:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Aí Flavilca, estou achando seu blog mais animado que o do Andinho. Adorei a piada e a foto-reportagem. Beijocas.

     
  • Às 12:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    obesa, até parece... adorei a imagem... hehehehe... prometo que te mando as fotos do Pingo, viu... Bjão!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial