O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, novembro 27, 2006

Já tá oficializado.. sou dindaaaaaaaaaaaa!!!!

Eu com Duda no colo, no meu momento... o momento DINDA de consagração!!! hahaha

Oiiiiii... finalmente, depois de anos sem postar... consegui mexer no meu pc e voltei a postar... êbaaaaaaaaaaa... já tava com saudades!!! Hehehe,,,Vamos nos atualizar!!! Finalmente acabaram as provas... resultados... bem... só sei nota de algumas notas... Gestão de Benefícios 9,5 ;Teoria e Prática de Grupo 8,5 ; Processo Administrativo 8,4 ; Endomarketing 8,0 e só... as outras matérias os professores ainda não deram nota... até que meu saldo está positivo.. queria manter o CR alto, mas nesse período dei uma caída... hehehe...
Pára tudoooooo... a melhor notícia do século!!! Ganhei um presente simplesmente incrívelllllllll! No batizado da Duda, o tio Carlos me deu um presente de aniversário que acho que jamais vou esquecer!!!! UM CARTÃO DE MEMÓRIA PARA A CÂMERA DIGITAL!!!!! E adivinhem??? É de 1 GIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! CARARRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... tô muito feliz!!! Agora posso tirar mais de 2 mil fotos!!! Êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... se felicidade existe, ela se chama Flávia Ross!!! uahuahuahauhauhauhauah...voltando a vaca fria...
Hoje meu dia foi sinistro... aliás essa semana todinha será sinistra...pois na sexta-feira se tudo correr bem iremos finalmente mudar de sala... tô uma pilha.. minha cabeça vai explodir de tanta informação... nessas horas deve ser bom ter uma cabeça grande como a do Dedê!!! uahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuaha... É isso aí gente... pow, ninguém comenta aki, tô sentindo que preciso divulgar meu blog.... hehehe me aguardem... e por falar nisso, hoje me empolguei, fui ao mercado e comprei várias coisas pra começar minha dieta... amanhã começo com gás total e vou passar a descrever aki o diário de uma aspirante a anoréxica... uahuahauhauhauahuahauha será que consigo????
Vou ficando por aqui... amanhã estarei de volta... beijok com paçok pra vocês!!! hehehe

Muito boa essa...

Num certo dia uma mulher foi ao médico:

-Doutor meu marido é brocha, como faço para transformá-lo em um touro?

-Comece tirando a roupa.

-Mas doutor,eu quero transformar meu marido em um touro!

-Então!Vamos começar pelos chifres!!!!



3 Comentários:

  • Às 11:40 PM , Blogger anderson.head disse...

    valeu meu amorzão!!!! voltou a ativa!!! viu, as vezes é bom ser cabeçudo. hauhaauahauhua. parabens pelas notas. ai, 2 mil?? tá complicado aturar!!!!!

     
  • Às 1:28 AM , Blogger Eu disse...

    Oi, Flávia :) Nossa, tá com a corda toda, hein? \o/ Que bom. Ah, esta foto que tirou com o bebê é uma das melhores que eu vi. Digo isso porque tá bem engraçada. Eu adorei. E deve tá mesmo bem feliz por causa do presentão. Nossa, bem que eu queria ter uma digital, pois eu adoro tirar fotos, mas tudo bem, um dia eu consigo :D Vim ver seu espaço e agradecer pelos elogios. Meu blog é um dos mais antigos, porém estou sempre deletando os arquivos por causa das frescuras da blogger ( a respeito de espaço para postagem, tem um limite ) e porque me dá na telha e eu faço. Eu raramente visito. Deve ser por isso ( e por causa da minha personalidade forte. sabe, ter opinião própria e diferente das massas causa indignação nas criaturas ) que as pessoas não comentam, mas não ligo, eu gosto assim mesmo. O que interessa é postar. Boa semana e boa sorte com tudo aí. Beijos.

    By: Pan
    Blog: A Fugitiva.
    Endereço:http://www.afugitiva.blogger.com.br/index.html

     
  • Às 7:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns pelas notas...adorei a foto.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial