O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

sábado, novembro 25, 2006

Batizado da Duda!

Genteeeeeeeee... peço mil desculpas pela ausência, mas algo acontece no meu computador que meus post não enviavam... e como hoje estou aki no Rio na casa do Dedê vou postar daqui...ninguém merece semana de provas finais na faculdade!!! Dia 22/11, foi um dia atípico em minha vida... senti dor de cabeça... eu que quase nunca tive isso... tanto que nem tenho remédio pra dor de cabeça em casa... cararrrraaaaaa... dói demais a cabeça, tava quase desmaiando de dor... aí cheguei em casa (depois de um dia de muita ralação e agitos da obra.. hehe) e desabei na cama... acordei dia 23/11 ás 4:00hs da madruga com peso na consciência pra estudar para a prova... ninguém merece... não vejo a hora de tudo isso acabar!!!E o pior é que me dei malzaço na prova de Cargos e Salários... enfim... nem tudo na vida é perfeito!!Quinta-feira até que ralei menos do que de costume... só tive que ligar pro carpinteiro, pro cara que vai instalar o ar condicionado, ir ao Banco Real, Caixa, Bradesco e Unibanco fazer depósitos e pagar contas, comprar água pro consultório, levar um documento num lugar lá... etc... mas ainda bem que minha amiguinha Carol foi me visitar hoje no fim do expediente...hahaha... ela conheceu a minha chefitcha!!! Saí mais cedo e ficamos conversando, fomos perturbar a Joe na casa dela e lanchamos por lá e depois fomos conhecer o novo apê da Joe, o que ela ganhou de presente de casamento pro ano que vem!!! Super fofo lá!!! Aí fui pra casa e estudei Controle e Registro de Pessoal... affffffff.... eu e os períodos aquisitivos, concessivos, rescisão contratual, homologação... hehehehehe...Pára tudo... eu tava lendo a reportagem da modelo anoréxica que morreu... tipo, as anoréxicas fazem dietas de 200 calorias por um dia inteirinhooooooooooooooo!!! Fala sério... acho que mesmo que eu quisesse nunca conseguiria comer tão pouco... elas comiam 1 maçã e meia barrinha de cereal num dia inteirinho!!!! Affffffffffffff....
A prova de ontem fui muito bem... acho que foi a melhor prova que consegui fazer até agora... segunda-feira termina tudo e se Deus quiser.... Fériassssssssssssssssssssss!!! Chega de acordar ás 5:00hs por uns meses... hehehe... é isso... hoje com esse solzão nem fui pra praia porque daqui a pouco será o batizado da Duda...hehehe... depois mostro as fotos... beijoks a todos e comentem!!!

Pra descontrair....

Um belo dia Joãozinho comprou uma cadela e chamou a cadela de bunda e ele ficou:

- Bundaaaaaa, bundasssss vem bunda!

Ee a mãe dele disse:

- Joãozinho, se você chamar a cachorra de bunda de novo eu vou dar a cachorra pro vizinho!

E ele chamou bem baixinho:

- Bundaaaaaa, bunda!

E a mãe dele chamou o vizinho e deu a cachorra.

E o pai dele chegou e disse:

- Por que você está chorando meu filho?

É que minha mãe deu a bunda pro vizinho!!!

Hauhauaauhauauhauaua... bom fim de semana a todos!!!!


2 Comentários:

  • Às 10:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Cada vez ela está mais linda! quero te dar parabéns por ter consagrado minha neta no sábado, tenho certeza que a escolha não poderia ser melhor...bjs

     
  • Às 2:05 PM , Blogger anderson.head disse...

    amor, você conseguiu destruir a piada, ela é realmente maneira, mas você contando...... te amo você!!!! quando for mandar as fotos manda pro meu emais tb!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial