O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

domingo, dezembro 03, 2006

Êbaaaaa...novo layout!!!

Oiiiiiiiiiiiiii... meu amoreco é muito fofo mesmo!!! Olhem só que repaginada no meu blog que ele deu!!! Eu achei o máximo, digam o que acharam, ok???A opinião de vocês conta muito! Bom, diante de tanta felicidade com um blog de "cara nova" nem tenho muito o que escrever... só o básico... ontem nos mudamos e eu sobrevivi! Ralei pra cacete, mas entre mortos e feridos salvaram-se todos! Cheguei à conclusão de que realmente preciso ser magra, pois AMO usar blusas coladinhas, calças justas... enfim, coisas que só magras podem usar... uahuahauha...mas a partir de agora é tudo novo na minha vida... blog novo, sala de trabalho nova e se Deus quiser um corpo novo também!!! uahuahuahauahua... já tô de férias na faculdade... só falta akele professor colocar a nota...mas acho que me dei bem... hoje o Dedê veio aki pra casa, recebemos a visita ilustre e inesperada do meu primo Léo, depois eu e Dedê fomos pro Plaza bater perna, almoçar e ver o filme "Os infiltrados" com Leonardo DiCaprio, Matt Damon entre outras feras do cinema! O filme é de ação e realmente surpreendente pela tensão que se fica ao assistir... muitas mortes, tiroteios, carros batendo, prédios pegando fogo, etc. bem como o Dedê gosta!!! :) Mas é isso... amei o meu dia...beijoks a todos e inté!!!



1 Comentários:

  • Às 11:59 AM , Blogger anderson.head disse...

    oie..... oh vi um blog que a menina cria textos baseados em harry potter, da uma olhada lá.
    http://www.coisasmagicas.weblogger.terra.com.br achei ate engraçado.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial