O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

12 horas de trabalho!!!

Oi gente!!! Ninguém pode dizer que não sou uma trabalhadora... hoje cheguei no consultório ás 8:15hs da manhã cheia de disposição para arrumar minha mesa nova e tudo mais... e pra minha decepção, ainda não estava pronta a sala... levei até máquina pra tirar foto da sala nova, mas estava com lata de tinta no meio do caminho, várias peças de madeira dos armários inacabados... enfim, não mudamos hoje! Acho que só amanhã de noite!!! Hoje ralei muito mesmo assim! Saí do consultório por volta de 20:40hs, ou seja, mais de 12 horas trabalhando... e o pior... pelo mesmo preço de 8 horas!!!! Afffffffff....um dia eu mudo de vida!!! uahuahuahuaha... tô estudando pra isso né? Poxa, ninguém tá comentando aki... magoei!!! Logo agora que o meu blog tá de cara nova, super bonito!!! :D É isso, tô no bagaço (pra variar) e amanhã irei cedinho pro trabalho denovo!!! Tive uma ótima notícia... que o meu amor não vai trabalhar na semana entre o natal e o ano novo... nem eu, logo iremos viajar!!! Êbaaaaaaaaaaaaaa... Iguaba aqui vamos nós!!! hehehe... sem muitas novidades...beijoks da maior trabalhadora do Brasil!!!




Eu e Lucca no clube ontem!!!

Estava o viajante morrendo de sede, perdido no meio da caatinga, debaixo de um sol escaldante, quando se deparou com uma casinha de taipa. Imediatamente bateu palmas e logo apareceu um garotinho barrigudo de olhos remelentos.- Você poderia me arranjar alguma coisa para beber? - pediu o viajante.- Poderia sim, senhor!Então, o menino desaparece para dentro da casa e logo volta com uma cuia imunda que entrega ao viajante.O viajante olha meio enojado para a cuia, fecha os olhos e bebe tudo num gole só.- Tava muito ruim? - pergunta o menino.- Tava não, por quê?- É que tinha um rato morto dentro da cuia. - Seu filho da puta! - esbravejou o viajante, furioso. - Na hora que eu te pegar, quebro a cuia na sua cabeça!- Faz isso não, moço, que essa cuia é da mãe mijar!

7 Comentários:

  • Às 11:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Flávia?
    Vc é a namorada do meu amigo Blogueiro Anderson, né? Poxa que legal... saiba que as coisas que vc escreve aqui são mto reais, vc transmite mto bem aquilo que vc tá vivendo!!! Vou linkar vc no meu blog e mto obrigada pelo carinho da visita! Que o amor de vcs cresçam cada vez mais mais, pq pelo que me parece é mto sincero e bonito. Um grande abraço e te ofereço a minha amizade. Bjks e boa semana pra vc!!!
    Lu

     
  • Às 9:55 AM , Blogger anderson.head disse...

    oieeee, mas isso um dia vai acabar né? afinal tô torcendo para queimar minha língua!!! huaahuaahua. um beijão e boa mais 12 hs de trabalho.

     
  • Às 1:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Norinha querida, acho q vc trabalha muito pouco, pelo salário q vc ganha...se eu fosse sua chefe, colocava mais alguns afazeres como exemplo:comprar presente para a familia (dela, claro!!), dos empregados, quem sabe vc tbm nao ganha uma agenda(rsrsr). Bom eh assim mesmo temos que dar duro para depois gozar bastante (rsrsr)...bjs

     
  • Às 1:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Esqueci, o Dedê só estará liberado para viajar a partir do dia 26/12....bjs

     
  • Às 10:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fala, mulher trabalhadeira!!!! Tb tô assim, quase 24 horas..haha. Ter chefe em casa é uma m.... !!!! Menina, e hj q alagou o meu ap com um vazamento lá no prédio? Mas acho q naum vai estragar nada. Amanhã eu te ligo pra ver o tel. do cara do ar condicionado. BJim !!!

     
  • Às 7:46 AM , Anonymous Anônimo disse...

    êeee, alguém tem que trabalhar nesse país... hehehe... madame, desculpa não ter postado mais aqui, mas se eu te conto metade dos meus problemas esses dias vc fica de cabelo em pé, mas as coisas já estão se ajeitando... quanto às fotos do Pingú, acho que vou te entregar em mãos, se der... quero ver se vou ao Rio semana que vem, tenho umas coisas pra resolver por aí... te ligo...
    bjão!

     
  • Às 8:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Flávia, que boma encontrar uma companheira que gosta de Harry Potter...eu sou meio viciada! E assim como o blog do seu namorado eu amei o seu também....Vocês dois são muito criativos e divertidos!
    E que bom que visitaram meu blog...Eu adoro Harry Potter e adoro escrever...Se você se animar quem sabe vc não topa participar de uma blog de fic também?! Se vc animar posso te indicar alguns que ainda precisam de participantes...E se quiser conversar mais sobre isso pode me add no Msn (agrofrancy@hotmail.com)...
    Super beijo!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial