O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Cada vez mais eu me supero... uhauahauhaua

Genteeee, nem eu agüento comigo mesma!!! hahahaha...hoje fui me cadastrar numa promoção que perguntava: Por que vc merece ficar na área VIP do O Rappa? Vocês não sabem o que eu respondi... uahuahauhauahuahuaha.. tô rindo de mim mesma até agora... Resposta: Porque "se meus joelhos não doessem mais...." eu poderia ficar em qualquer lugar!!! uahuahuahauhhuahuahauha muito boa essa!!! Eu estou me superando... e olha que nem fumo maconha pra viajar tanto assim.... hehehe!!!Voltando à vaca fria...tudo bem gentem??? Hoje o meu dia foi mais ou menos... hahahaha...logo pela manhã, tipo umas 10hs (lembrem-se: meu horário começa 13hs!!!) fui pro centro e lá eu busquei um documento no cartório pra minha chefe, vi preços de tecidos pra ela e ainda fui numa loja de doces comprar jujubas, mariola, delicados, Bis, chicletes, balas, etc. para a festa de aniversário do filho dela... mas vocês devem estar pensando... poxa Flávia, uns saquinhos de jujubas e bis nem pesam nem nada.... vc reclama muito... pois eu digo-lhes... que comprei 1 kg de cada doce!!!! Daí vocês imaginem o peso...mas tudo bem... vai ver eu devo ter cara de burro de carga, né??? uahuahuahauha olha eu aí!!! Analisem alguma semelhança?


Bom... nem precisam me dizer o que acharam... uhauahuahuahauhau!!! Prefiro não saber... aí, feito tudo isso...fui pro consultório e aí foi akela rotina de sempre né?? Lavar, limpar, arrumar, servir café, água, etc...ah, ainda digitei uns textos e organizei documentos!!! Ê... enfim, algo normal!!! hahahaha....é isso, amanhã é sexta-feira... ô diazinho MARAVILHOSO!!! Mas tudo bem, não sei porque tô me animando... amanhã é dia de eu incorporar a decoradora que há dentro de mim e ir ajudar na decoração da festa do filho da minha chefe... faz parte!!! Contando ninguém acredita... hahahaha... beijoks a todos!!! Amei os comentários de todos!!! Joe, essa nossa vida de secretina ninguém merece mesmo, sabe quando nós sairemos dessa vida???? Quando papai do céu levar a gente pro andar de cima.. uahauhauhauhauahauhaua... brincadeirinha! Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... meus parabéns!!! Gente, hoje é niver da minha mais nova amiguinha blogueira, a LU!!! Tudo de bom pra vc!!! Marluci, obrigada por levar meu currículo! Tô desesperada mesmo!!! Hehehe... e pirima Bruna, boa viagem... curta bastante seu niver e seu irmão... mande mil beijos pra ele... vou tentar te ligar no dia 11!!! AMO VC!


4 Comentários:

  • Às 9:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oie norinha, verificando as duas fotos, o que muda é só o cenário....rsrsrs...bjs

     
  • Às 10:38 AM , Blogger anderson.head disse...

    huahauahuaahu, muito boa a resposta!!! tambem me cadastrei e escrevi só que ficou uma merda que nem lembro!!!! hauahuaahu, bom como pode levar um acompanhante tomara que ganhe!!!! quanto a semelhança, discordo da minha mãe!!!! vocÊ tá de escova!!! hahahaha. beju.

     
  • Às 5:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    passo uns dias meio longe do pc e olha quanta coisa eu perco... cara, muito legal o seu blog...
    quanto às loucuras da gravidez, o único desejo mais estravagante da Stella foi Caranguejo um dia 23h... ela tava vindo da Faculdade, eu tive que acordar e sair pra encontrar com ela na rua pra ela poder comer... no mais só milho cozido... esse muito mais fácil de arrumar, né...
    bjo procê!

     
  • Às 10:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oieeee... desculpe a demora.. rs
    A resposta ficou fodásticaaaaa, vc vai ganhar!!!
    Hum... obrigada pelos parabéns em seu bloguito... caraca, que fofo.
    Adoro vc!!!
    Bjks

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial