O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quinta-feira, dezembro 14, 2006

....

Geral na Mangueira!
Oi genteeeeeeeeeeeeeee!!!! Hoje meu dia foi um saco... o que salvou foi um super presente da minha sogrinha querida!!! Depois ainda dizem que não existem sogras boas por aí... hehehehe sabendo que em Janeiro ficarei desempregada, ela me deu por 1 ano uma assinatura do jornal O Globo aos finais de semana... êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... assim poderei procurar empregos no Boa Chance... e estar atualizada com tudo que acontece no mundo!!! Ê sogrinha bôa sô!!!! Sogrinhaaaaaa, largo ocê nunquinha mais!!!! uhauahuahauhauhaua Bom, tirando essa alegria... no trabalho foi a mesma coisa de sempre... nunca vi... os dias agora parece que demoram a passar... estou em contagem regressiva até o dia 22/12... ê diazim ruim pra chegar!!! Amanhã terei que ir na Amoedo comprar a maçaneta da porta que ficou faltando...ninguém merece!!! Mas agora nada me abala porque o fim está próximo... hehehehe... e é isso, estou sem novidades e gorda pra cacete... tô comendo feito uma porquinha... ai ai ai ai... a dieta que eu tinha marcado de fazer com as meninas... já vi que terei que comer peixe pra pagar a promessa.... bléh!!! Semana que vem já marquei endocrinologista... nem quero ver a balança... hahahahahah... é isso, vou indo nessa... mil beijoks a todos!!!


Essa é a nova mesa onde fico!

Achei essas fotos engraçadas...

3 Comentários:

  • Às 12:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga... vc gorda???
    Onde????
    Ai meu Deus!!!
    Hum....
    Eu q sou.. rsrsrsrrs
    Pois bem... fica triste não... vc vai conseguir encontrar outra coisa. Fé!!!
    Beijos amada amiga...
    Fique com Deus e um ótimo dia pro cê.

     
  • Às 8:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi, Amilka!!! Fica assim não!! Este ciclo está terminando..dia 22 já é semana que vem !!!!! E com a força da sua sogra com o jornal e de todos que te amam com pensamento positivo, vc vai achar algo melhor!!!!! Eu tb tô gorda que nem uma porca e sem 1 puto no bolsa. Ainda mais agor aque Stuart está com hemorragia, como sem parar. Bjim.

     
  • Às 10:02 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OI AMOR MEU...MUITA CALMA NESSA HORA VIU, TA GORDA???FECHA A PORRA DA BOCA!TENHO Q DAR ESPORRO VIRTUAL AGORA!!?? SE LIGA EM RAPA...RS...T AMO VIU...VAI DAR TUDO CERTO...FICA RELAX, COM A KBÇA LEGAL...PAPAI NOEL VAI SER LEGAL CONTIGO, VAI VER SÓ...FICOU LINDA SUA MESA (PENA Q NAO VAI APROVEITAR!!!HUAHUA) DEIXA PRA PROXIMA...HERANÇA PIRIMA...VAMOS VIRAR DEPUTADAS, VAI ROLAR UM AUMENTINHO BASICO DE 92%...O SALARIO VAI PASSAR PRA R$ 24.600, TA BOM NE???HEHE...AIAI...POBRE SOFRE, MAS TDB...VAMOS VER SE NOS ENCONTRAMOS NO FINDI EM...HAN!!!SE CUIDA...TINHAMU MUUUUUITÃO...BJOK

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial