O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

terça-feira, dezembro 12, 2006

Dia sereno...

Eu e meu besourinho!!!

Oi gente... hoje meu dia foi sereno... acordei cedo e fui com mamãe na oficina para trocar óleo e filtro do besouro... aí tive que trocar também a água do radiador que estava enferrujada... aí morri naquela grana básica... mas como dizem: "O que é um peido pra quem está cagado?" hauahuahauhauahuahauhauhauahuahauha.. pois bem, feito isso fui comprar o presentinho de natal da minha afilhadinha, a Duda e vim pra casa, onde ainda deu tempo de tirar uma sonequinha antes de ir pro trampo (como dizem os paulistas!!)... no trampo foi a ralação de sempre, mas pelo menos conversei com minha chefe e acho que em Janeiro serei um ser sem emprego... mas vamos torcer pra tudo dar certo... aí foi isso... agora tô aki atualizando meu curriculum vitae e preenchendo fichas em diversos sites.... hehehe... mil beijoks a todos!

5 Comentários:

  • Às 9:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, estou torcendo para dar td certo !!!! Te adoro ! beijinhos.

     
  • Às 10:36 AM , Blogger anderson.head disse...

    hummmm, muito bom isso!!! besouro na potência para partir para iguaba!!! hauahauahauahua. beijão.

     
  • Às 3:07 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga... me abandonou? =(
    Te falei algo errado? =(
    Bjks

     
  • Às 12:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OIIII AMIGAAAAAA!!!!!
    HUM..... besourinho é? Essa eu gostei!!!!hehehehehe.... Amiga to com muita saudade de vc, por favor me escreva loguinho!!!!!Te adoro de montão!!!!

     
  • Às 12:21 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OIIII AMIGAAAAAA!!!!!
    HUM..... besourinho é? Essa eu gostei!!!!hehehehehe.... Amiga to com muita saudade de vc, por favor me escreva loguinho!!!!!Te adoro de montão!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial