O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Niver da minha piriuma Bruna!!!

Antes de mais nada, quero deixar aqui registrado os meus parabénsssssssssssssssss pra minha piriuma querida Bruna!!! Bruninha, eu AMO VC!!! Você tem um jeitinho muito carinhoso e amigo de ser, somos muito parecidas... vc é muito palhaça e alegre como eu e também muito emotiva e carente, COMO EU!!! hehehe... e acho que é por isso que mesmo sem contato constante nos amamos e nos damos super bem... e temos a certeza de poder contar uma com a outra mesmo distante... Você é muitoooooooooooooooo especial pra mim e minha vida... sempre que precisar de um ombro amigo, eu tenho dois!!!! Sempre que quiser rir, chorar, dar dinheiro... lembre-se de mim!!! uhauahuahuahuahauha... TE AMUUUUUUUUUUUU!!!! Mil beijocas procê e espero que esteja curtindo bastante seu niver aí no sul... e espero que lembre de trazer um cartão postal pra mim, pois faço coleção... hehehehe... o niver é seu e eu que ganho presente... hehehehe... é isso, PARABÉNS!!!!

E aê pessoallllll!!!! Como vão??? Eu estou super bem e muitoooooooooooooooo feliz, pois este fim de semana foi muito emocionante e cheio de novidades... por isso nem consegui atualizar aki!!! Fui sexta de noite pro Rio, fiz surpresa pro meu amor... hehehe...só levamos um susto com a Vó Neli... ela estava com falta de ar, pois está com água no pulmão, mas o Nia e a Marluci levaram ela pro hospital e graças a Deus, ela está bem melhor!!! No sábado, convenci meu amoreco a irmos no Saara...hehehehe... andamos muitooooooooooooo, akilo lá estava um inferno... mas conseguimos fazer tudo que queríamos!!! Em casa, descansamos bastante e fizemos o amigo oculto... eu tirei o meu amor!!! Não é muita coincidência??? Dei a ele um cordão, esses que só homem pit bull usa... uahuahauhauha...dei um pro meu viralatinha ficar parecido com um pit bull.. hehehehehe....ficou mais lindo do que é... um charme só!!! hahahaha.... amor, amo vc!!! O Dudu me tirou... e na hora de apresentar o amigo oculto dele... sabe o que ele disse??? "Meu amigo oculto pede mais que filho de cego, vacila, mas é gente boa...." e eu achando que nem era eu... mas era... afffffffffffff... nunca mais peço nada... perto dele... uahuahuahauhauhauahua... e no sábado mesmo tive a melhor notícia do mundo... a de que finalmente meu sonho de casar com o Dedê vai se realizar!!! Minha sogrinha e meu sogrão, conversaram com a gente e nos darão todo o apoio necessário, para que a gente possa começar a caminhar com nossos próprios pés... portanto, se tudo correr bem... vai ter casamento por aí... êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Sogrinha, amo vc cada vez mais!!! Está me proporcionando uma felicidade incrível!!! :) Aí... continuando o sábado de alegria... fomos (eu, Dedê, Dudu, Michele, Nia e Tio Carlos) pra Mangueira, onde teve a coroação da Preta Gil como rainha da bateria... gente, é emocionante o ensaio... minha nossa.... fico toda arrepiada e me sinto a mulata globeleza sambando... uahuahauhauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhaua enfim!!! Saindo de lá fomos comer o maravilhoso podrão do Trailer da Michele no Méier e fomos mimir! No domingo rolou a festa de fim de ano da empresa do Dudu... foi muito legal... churrasquinho bom demais...dêem uma olhadinha!!!

Aí foi assim meu fds... muito mais ou menos né não???? Vou ficando por aki... beijoks!!!

Ronalda era uma bicha xique, comprou um fusca em mandou pintar de pink, no dia em que foi inaugurar se carro chamou sua amiga tereza:

- Terezaaaaaaaa, amiga vamos sair no meu carro novo...

- Uiiiiiiiii que inveja, bicha que carro lindo o que estamos esperando?

As duas bichas foram felizes e cantando, quando de repente:

cablam!!! pow!!!! biiiiiiiii!!! fom fom!!!

-Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii! meu carro novoooo, voce vai pagar tudinhoooo seu brutamontes!!!

Negão: - Eu não vou pagar nada!

-Tereza vai chamar a polícia!

E Tereza sai correndo quando o negão diz:

- Se chamar a polícia voce vai entrar no cacete.

- Terezaaaaaaaa volte aqui, estamos entrando num acordo!!!

5 Comentários:

  • Às 9:30 PM , Blogger anderson.head disse...

    ops, senã olevo esporro que não comentei!!! é isso amor!!! as coisas estão acontecendo!! e só tem a melhorar, te amu.

     
  • Às 8:47 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, tô muuuiiiiittttttooooooooo feliz por vc!!!! Parabéns!!!! Quem diria que a gente iria casar no mesmo ano, hein? Muito legal isso!!! Te amo d +!!!! Beijocas da Joe.

     
  • Às 8:49 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, vc naum tem o meu blog do casório ,naum? Anota aí:www.joanaeaugusto.blogger.com.br.
    Depois passa lá. Bjoks.

     
  • Às 10:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Flavitchaaaaaaaaa... uhuuuuuuu, felicidades!!! Nossa que notícia supimpa!!! PARABÉNS, quero convite heim???? rs
    Que final de semana show, qta inveja rsrsrsrsrs... mas pra quem mora na roça as coisas são bem mais dificeis... rs
    Amiga, vc recebeu meu email?
    Bem, meu pai apareceu... qse 1 semana depois. Conversamos... mas ainda tô mto magoada com ele. Enfim... tô mega feliz por vcs!
    Bjks

     
  • Às 12:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    OI AMOR, POW, TO FELIZ PACAS POR VC E PELO DEDE...VCS MERECEM...SABE Q TO NA TORCIDA, ME LEMBREI D TRAZER SEU POSTAL SIM PENTELHA...E TROUXE UMA CAMISETINHA DE LA TB...AMARELA!!!HEHE :)NO FINDI NOS VEREMOS...TINHAMU MUUUITO TB...MILHOES D BJOS...ADOREI O RECADIM D NIVER...SO A FOTO Q É VELHA NE...MAS TDB...HAHAHA

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial