O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

sábado, dezembro 16, 2006

Finalmente o fim de semana chegou!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii... ufa, que semana longa que nunca que passava!!! Mas graças a Deus hoje é sábado... e só terei mais uma semana de trabalho neste ano... hehehehe... ontem meu dia foi tranquilo no trabalho... fui na Amoedo e depois fiquei no consultório numa boa.... no fresquinho... hehehehehe... e de noite meu amoreco veio pra cá e hoje iremos num churrasco lá na casa da avó do Dedê pra comemorar o final do ano! Bruna e a Fêda vão comigo também... vai ser super legal... que sol é esse minha gente??? Se amanhã continuar assim iremos ao clube ou praia... preciso tirar o verde... hehehehe...estou sem muitas novidades... é isso minha gente... vou pro churras agora... beijoks pra todos!!! :)

PS: Estava eu na Mangueira sábado passado, quando me deparei com ele... o Amin Khader e pedi uma foto.. e ele super simpático tirou foto e ainda me respondeu uma pergunta: "Como foi dar o estalinho no Vesgo?" E ele: "Foi muito fraco, ele tem mau hálito!" .... viram só? Flávia Ross também traz fofocas quentinhas em primeira mão... uhauahuahuahauahuaha


Eu & Amin Khader na Mangueira!!!

2 Comentários:

  • Às 6:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oiiiiiii... saudade!!!
    Bjks e vc anda curtindo todas heim??? eita vidão!

     
  • Às 9:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Hahaha...figura!!!
    Tô com saudade sua!!
    Será que vamos nos ver antes do Natal?
    Bjim

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial