O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, janeiro 01, 2007

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOO!!!

Oi minha genteeeeeeeeeeeeee... primeiro post do ano!!! UAU! Bom, estava já sentindo falta de escrever aqui...espero que o reveillon de todos tenha sido muito bom, apesar dessa chuva toda! Hehehe... essa semana entre o natal e o reveillon eu não trabalhei e fui pra Iguaba... êba! Pena que já acabou... tudo que é bom dura pouco mesmo... affff... lá foi super legal... só curti a piscina 1 dia, pois o tempo ficou esquisito direto... fomos a um parque de diversões, fizemos churrasco, jogamos baralho, bola... e comi muitooooooooooooooooo... só que minha comilança acabou no ano passado... hahahaha me prometi algumas coisas para esse ano que necessito cumprir... e olha que não é promessa de político... hehehe... bom, só vou revelar uma delas... que é justamente essa... mudar meu hábito alimentar... preciso comer melhor, comer coisas mais saudáveis e consequentemente, perder peso... tô com 12 kilos acima do peso! Vixe!!! Portanto, esse ano eu serei uma mulher magra... senão não há roupa que entre em mim...hehehe... é isso..... só passei aqui pra matar as saudades e desejar a todos um Feliz Ano Novo, que em 2007 a gente possa realizar nossos sonhos, ser mais solidários, perdoar mais, ganhar mais presentes, comer menos, trabalhar menos e ganhar mais... uahuahauhauhaua enfim, só coisa boa!!! :D Ah, e muita saúde pra todos... porque sem saúde não adianta ter qualquer outra coisa... valeu???
Beijoks... amanhã a vida volta ao normal... ninguém merece!!!

4 Comentários:

  • Às 3:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

    FELIZ 2007 FLAVITCHAAAAAA!!!
    Espero que suas festas tenham sido muito boas... que tudo tenha se passado na paz...
    Que em 2007 vc possa ser mais em tudo e conseguir mais do que vc merece.
    SUCESSOOOOOOOOO!!!
    Bjks
    Lu

     
  • Às 8:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Norinha, que 2007 você realize todos os seus objetivos, que seja um ano de grandes conquistas..Te desejo muito $ucesso, $orte, e o mais importante $aúde....bjs

     
  • Às 9:49 AM , Blogger anderson.head disse...

    Então, estamos juntos nessa, que esse realmente seje nosso ano!!!! acho que merecemos né?

     
  • Às 11:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, olha que engraçado...hehehe...eu e o Gu fizemos a mesma promessa, de emagrecer....hahaha.
    Que esse ano seja O ANO para todos, mas com um motivo especial pra vc e pro Dedê e pra nós tb, né?
    Beijim

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial