O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Outros tempos...


Hoje já estou me sentindo outra e super leve...só na consciência, porque continuo obesa... mas comecei dieta... e é sério... acreditem!!! Hahaha... já surgiram algumas entrevistas... agora é só correr atrás e esperar que algo bom apareça... hoje dei entrada na transferência de campus da minha facul.. vou passar pra Nikity de noite! Espero que eu caia numa turma maneira... enfim! Hoje acordei inspirada no blog da faxina e resolvi dar uma geral no meu quarto... é... isso mesmo... tô jogando um monte de papéis velhos fora, guardando o que tem que ser guardado e confesso que já tô mortinha e nem cheguei na metade... sou escorpiana pow... sou desorganizada pros olhos dos outros, porque eu sempre me acho na minha bagunça... quase sempre! Hahaha... é isso... só passei aqui pra dizer um oi e fugir um cadim da faxina... mas não tem jeito... vou voltar... beijoks! :)

3 Comentários:

  • Às 3:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Preciso fazer minha faxina tb!!!
    Amilka, acho que estou com insolação...não auüento deitar, colocar roupa, tô cada vez ficando pior. Acho que é queimadura de verdade.
    Bjim

     
  • Às 12:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oi flávia! depois de ler o post anterior e comparar com este chego a conclusão que as lágrimas são uma espécie de divisor de pecados, parece que depois do choro, nossos pecados se apagam ou se tornam menores e ,portanto, o peso de nossa existência se mantém suportável... nada como um dia após o outro. agora te vislumbro faxinado tudo e a paz surgindo, o amor voltando... beijos, linda! bom final de semana, aliás, bons dias!

     
  • Às 2:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Bom saber que as coisas estão se acalmando e q vc está melhor...
    Tem um ponto, lá na minha Umbanda que diz assim:
    "vou defumando e vou incensando
    vou defumando e vou incensando
    a casa do Bom Jesus da Lapa
    a casa do Bom Jesus da Lapa
    Nossa Senhora incensou seus filhos
    Nossa Senhora incensou seus filhos
    Incensou, para limpar
    abrindo as portas pra felicidade entrar"
    Então, espero que isso tudo que vc fez, seja a abertura de uma nova porta pra vc... que depois dessa "geral" não seja somente uma porta, que sejam várias portas para que entrem a felicidade, a prosperidade e o sucesso!!!
    Vai nessa Flavitchaaaaaaaa!!!
    Bjins e desculpe pelo ponto (musiquinha), ok?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial