O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

...



Hoje eu não quero falar de sol,
não quero falar de lua,
e nem de mar...
Hoje eu não quero falar de manhãs,
de amanhecer,nem quero cantar...
Hoje eu não quero falar de pássaros,

de canarinhos, ou de pardais...
Hoje eu não quero falar de flores,
machuquei nos espinhos,
longe dos ideais...
Hoje não quero falar de sorriso,

ou de alegria,
nem de esperança...
não quero falar de arco íris,
das cores perdi a lembrança...
Hoje eu precisava mais uma vez me calar,

fugir de mim mesma,
não ter fantasia...
mas não devo deixar de tentar,
mesmo assim triste,
eu te busco alegria...

O poema traduz bem o que estou sentindo... estou muito triste, me sentindo só... hoje foi um dia difícil pra mim... tomei uma decisão muito importante... saí do meu emprego estável e seguro, para ganhar o mundo... tentar ser alguém, conseguir um emprego na minha área, ou pelo menos um emprego que possa me pagar pelo que eu mereça e que eu ache justo...e como sabemos o novo é assustador... e é por isso que me sinto assim, vazia, insegura... e não foi só a garantia de um emprego... eu posso ter reclamado o que fosse do meu emprego, mas apesar de tudo eu gosto da minha ex-chefe, gosto das pessoas que conheci e me relacionei lá... é foda... o problema é que sou uma manteiga derretida e me apego demais às pessoas... Deus me livre!!! Hoje só fiz chorar... no trabalho chorei muito, pois hoje foi meu último dia...os pacientes vinham se despedir de mim, me agradeciam por tudo que eu tinha feito por eles, me desejavam só coisas boas... aí já viu... mais choro... e no ônibus vim chorando e todos ficavam olhando pra minha cara com uma pena danada e deviam estar pensando... “coitadinha, sofrendo por amor!!!” ... heheheh...pelo menos isso eu não tenho do que me queixar... eu e Dedê estamos muito bem, obrigada!!! Enfim... se chorar emagrecesse, hoje eu tinha perdido uns 4 kilos, pelo menos!!! Hehehe...é isso... espero que amanhã seja um dia melhor! Boa noite...

4 Comentários:

  • Às 7:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hehehe..chora não, amiga!!! Você vai conseguir algo melhor !!! Bjooooooo

     
  • Às 10:11 AM , Blogger anderson.head disse...

    amor, é assim que as coisas funcionam, tem que arriscar, imagina você continuar em um lugar que não mais te da prazer, não rola!!! você está fazendo facu e tem muitas condições de coisa melhor, você gostava da chefe, não tinha amizade com ela!! então relaxa, isso passa, é como você disse, o novo assusta e dá medo!!
    se liga, estarei aqui. sempre.

    beju. hoje to ai.

     
  • Às 12:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga... poxa, que chato vc estar triste!!! Mas hj já é dia 12, já tá melhor? Pow, eu não sabia que era vc que estava se despedindo... rs mas enfim, o ser humano não pode ficar parado num lugar só... tem que crescer, tem que evoluir... tenho certeza que vc é competente o suficiente para tal.
    Um grande bjo em seu coração e que Deus abrande seu coração.

     
  • Às 12:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hey! Pega esse lencinho e esse jornal com o caderno de empregos. A pior parte ja foi, agora eh corre atras do prejuiso :o)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial