O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Mais um dia...


Oiiiiiiiiiiiii...tô desde sexta-feira sem postar...hehehe dixcupa... é que o meu amor veio aki pra casa e como estava sozinha nem me lembrei do computador... só fiquei dando atenção pro meu amoreco... enfim... sexta-feira não fiz nada de muito bom mesmo... só arrumações e organizações de papel... no sábado eu e Dedê fomos ao Rio no aniversário do Maurício (filho do amigo do cunhado do Dedê.. ) deu pra entender???? Hahaha... foi legal... saímos de lá e fomos pro cinema no Plaza... assistimos "Uma noite no museu" ... gente, um dos melhores filmes de comédia que eu já vi... quase me mijei de rir... muito bom mesmo, é o tipo de filme que eu assistiria pelo menos mais umas três vezes... hahahaha.... akele cara.. o Ben Stiller é muito bom mesmo.... assistam e não irão se arrepender!!! E ontem alugamos o filme "Zuzu Angel" que também adorei... muito legal a história dela e do seu filho Stuart!!! Assistam... vamos prestigiar os filmes nacionais... e é isso, hoje comecei um curso de férias na estácio de Práticas de Departamento Pessoal e tentei fazer a minha renovação de matrícula, mas pra variar a Estácio se enrolou lá e não consegui fazer... quarta-feira tentarei novamente... é isso, tô meio triste com algumas coisas, mas prefiro não falar! Depois tudo se resolve... beijoks a todos... e continuo na minha busca atrás de emprego... FUI!

Para não dizerem que o meu blog não é cultura... segue um poema do mestre...
"Amar: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei....O amor é quando a gente mora um no outro."
MÁRIO QUINTANA

4 Comentários:

  • Às 1:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que legal que seu final de semana, foi maneiro, afinal de contas vcs merecem, cineminha, casa vazia, etc....Hoje não tenho muito dde comentar, pois por coincidencia tbm estou muito triste... Uma ótima semana para vc.

     
  • Às 6:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amigaaaaaaaaaaaaa...cadê vc????Não me abandona,pos favor!!!!!Não fique triste comigo por causa da sua cartinha,tô na maior correria mesmo.....eu amo vc...sua amizade é muito importante pra mim e não é uma carta que vai fazer nossa amizade diminuir,né???Manda noticias pra mim.....amo vc demais!!!!!!!!!!!!

    Beijos Cléa e Manú

     
  • Às 12:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Bah! Quero ver esse filme, mas ta dificil. :o)

     
  • Às 5:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga... que final de semana especial heim????
    Mil bjks... te adoro

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial