O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

terça-feira, janeiro 23, 2007

Bordar, bordar, bordar...

Oiiiiiiiiiiiiiiii... devido ao grande número de comentários... tenho que concordar que pela foto a cara do meu repolho realmente não foi das melhores... mas acreditem, ficou gostoso e bonito... é que ele não é fotogênico!!! Hauhauahuaha.... mas enfim... no fim de semana fui pro Rio na casa do meu amoreco...e ajudei na mudança e o fim de semana foi de arrumação... gente, pra quê malhar??? Ajudei o Dedê a montar o armário e suei litros... perdi váriassssssssssssss calorias... hahahahaha...arrumar casa é o que mais emagrece... hahahaha...tirando o calor infernal que fez no sábado foi tudo bem... sem muitas novidades... ontem me superei no quesito não tenho porra nenhuma pra fazer então eu durmo: acordei, ou melhor, fui acordada 12:40hs!!! Hauhauhauha... ê vidinha mais ou menos!!! Hahaha,,, mas hoje não tenho moleza... além de bordar, bordar, bordar e bordar (que é só o que tenho feito!) eu irei a uma entrevista de estágio... vamos torcer pra ser algo legal... depois eu conto como foi! É isso... beijoks a todos!!!
PS: Ainda não temos nenhuma novidade sobre a pequena Gabi... vamos continuar na torcida para que dê tudo certo!!!
Frase para reflexão...hahahahahaha

"Se um dia, a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: Você tem chifres, não asas..." (Anônimo)

4 Comentários:

  • Às 2:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, te desejo toda sorte do mundo hoje !!!!! Desejo sempre, mas hoje desejo mais. Essa vaga vai ser sua !!!!!! Obs: o repolho ficou indignado por não ter saído bem na foto....hahahaha.
    Beijocas!!!

     
  • Às 11:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

    PIRIMA...TO TORCENDO POR VC...SABE DISSO...ACREDITE EM VC... :) TE AMO MUITO...SAUDADE VIU :) VAMOS VER SE NOS VEMOS NESSE FINDI, APESAR DE EU TER QUE TRABALHAR NO SABADO :( MAS TDB...TIANE TA KERENDO FAZER ALGUMA COISA NO SABADO A NOITE, BARZINHO SEI LA...AI NO VEMOS...AI VC VAI CONHECER MEU MOREKO...RS :) SE CUIDA AMOR...TE AMO...TE AMO...TE AMO... :) BJOS

     
  • Às 2:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

    "OIÊ MUIÉ RENDÊRA
    OIÊ MUIÉ RENDÁ
    TU ME ENSINA A FAZER RENDA
    E O "DEDÊ" TE ENSINA A NAMORAR"... kkkkkkkk, infelizmente no ímpeto da falta de criatividade só havia este trecho em minha mente... kkkkkkkkkk... vai que é tua Flavitchaaaaaaaaaaa
    Confie!!!
    Acredite!!!!
    Bjks e bom repolho, ops, bom dia!!!

     
  • Às 10:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

    POW PIRIMA, EU NEM IMPLIQUEI COM SEU REPOLHO, PQ COZINHO TÃO BEM QUANTO VC!!!HUAHUAHUA...(CA ENTRE NOS, AINDA BEM Q MEU NAMORADO ADORA COZINHAR!!!RSRS) MAS TINHA QUE TE DIZER UMA FRASE QUE ME LEMBREI OLHANDO PRA FOTO: QUEM VE CARA NAO VE CORAÇÃO!!!!KKKKK!!!AIAI MOREKO...HEHE...TOMARA QUE TENHA FICADO BOM NE!!

    AMO VC...SE CUIDA...E A ENTREVISTA???NOVIDADES???ME CONTA EM...BJBJBJ

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial