O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

sexta-feira, janeiro 19, 2007

O 1º repolho a gente nunca esquece!!!

Começo esse post com essa imagem tocante... bom, vou explicar.. é que ontem, num momentos inspirado, baixou em mim o espírito de Maria e lá fui eu pra cozinha... pois é.. EU quem fiz o almoço ontem... e eu NUNCA tinha feito um ensopado na minha vida e muito menos com repolho... e não é que eu me saí bem e até recebi elogios???? Eis aí em cima a prova da minha aventura na cozinha... acho que já estou pronta pra casar... hahahahaha... pelo menos de fome o Dedê não vai morrer!!! :P
Ontem tive uma notícia muito ruim... a filhinha de 5 meses de um grande amigo está com suspeita de câncer nos rins... essa é uma doençazinha fdp...só nos resta rezar muito e pedir a Deus pra que dê tudo certo com a Gabriela... Leandro e Aline, força e fé... vai dar tudo certo!!! Vamos rezar por ela minha gente...
Bom, a vida continua.. é isso.... agora além de cozinhar estou reativando uma paixão... BORDAR!!!! hahahaha... essa vida de desempregada é uma coisa... tô bordando ponto cruz... depois de pronto mostro a vocês!
Beijoks a todos e vamos torcer pela melhora da pequena Gabi!!!

5 Comentários:

  • Às 2:39 PM , Blogger anderson.head disse...

    que pena que eh só amanhã, mas é melhor que não ver né?? que bo que tá bordando, já pode fazer com mais perfeição o CRF para a roupa do A.G. huahuahuahua.

     
  • Às 4:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga...está desempregada???Eu tbm!!!!rsrsrsrsr....Poxa,vou ser sincera,não gostei muito da cra da sua comida não,mas quem vê cara não vê sabor.....rsrsrsrrs

    Amiga que bom q vc voltou a bordar,assim pode bordar minha toalhinha e agora a Manú tbm quer uma......

    Não some,tá!!!

    Beijos

     
  • Às 4:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    O que isso?
    Seria um monstro?
    Seria "A Coisa"??????
    Não... não mesmo... É o ensopado derepolho da Flávia minha gente... rsrsrsrsrsrrs, tô zuando... mas ai, a carninha levou um susto? Tá tão palidinha!!! kkkkkkkk... zoira heim??? É foda a vida de quem tá desocupada, só eu sei... se qser te dou umas dicas... kkkkkkkkk
    Bjim amiga... se cuide

     
  • Às 11:17 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Querida... sorte para a sua amiga, e distancia desse seu ensopado, kkk. Nao gostei da cor nao. Alias, ensopado com repolho eu nao conhecia :o)

     
  • Às 10:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

    OI MOREKO...Q SAUDADE DE TU...TENHO UMAS NOVIDADES, TO NAMORANDINHO...LEVEI O DANIEL (MEU NAMORADO) LÁ NO QUINTAL NESSE FINDI, MAS VC TAVA NO RJ...HEHE...MAS OPORTUNIDADES NÃO FALTARÃO...COMO ESTÃO AS COISAS???ESPERO Q BEM...LEMBRA SEMPRE: VAI DAR TUDO CERTO...AMO VC DEMAIS MOÇA...FICA COM DEUS...TIANE TA KERENDO MARCAR DE SAIR NO PROXIMO SABADO PRA APROVEITAR O RESTINHO DAS FERIAS...UM BARZINHO, SEI LA, SO PROS PRIMOS E AGREGADOS (NAMORADOS E NAMORADAS..RSRS) BATEREM PAPO, FICARMOS JUNTOS SERÁ BOM...VAMOS TENTAR NOS REUNIR...SE CUIDA AMOR, AMO VC...MIL BJOS...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial