O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

terça-feira, janeiro 16, 2007

Filmes...

Eu & Lucca no parque!


Oiiiiiiiiiiii... já tô me cansando dessa vida de desempregada.. hahaha... hoje acordei 11:46hs... afff... mas com esse tempinho meio chuvoso assim é bom demais dormir! Hehehe...e passei o resto do meu dia vendo filmes com mamãe: "Separados pelo casamento" com a Jenifer Aniston.. caraca, é muito legal... mostra as dificuldades do relacionamento homem-mulher... mas com um ar de comédia... super legal... depois vi "Esquentando o Alasca" um filme antigo, mas bomzinho... e agora vou ver "Deu a louca na chapeuzinho"!!! Ê falta do que fazer... hahahaha... ah, hoje consegui renovar a minha matrícula pro terceiro período...êba!!! É isso...FUI!

5 Comentários:

  • Às 11:32 AM , Blogger anderson.head disse...

    huahauahauahu, que camisa linda!!!! ah, claro, a que seu sobrinho está usando!!! amor vocÊ deve estar cheia de din din né?? estava pensando.... se tempo é dinheiro e você está desempregada, logo, você tem tempo/dinheiro de sobra!!! êêêê.

     
  • Às 11:23 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oi flávia! acreditq eu assisti o deu a louca na chapeuzinho tb, pura falta do que fazer, queria sorrir, apenas. e consegui. rs beijo grande, bons dias!

     
  • Às 2:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ver filmes nas ferias eh o que ha! Hoje eu vou assitir um, depois de dar um geral no quarto, kkk

     
  • Às 4:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga...
    não se despere... rs
    Vc me abandonou... =(
    Bjusssssssssssss

     
  • Às 4:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ah... tem uns sites bem fofos pra vc:

    http://www.evelyns-place.com/
    http://www.suzi.studiosgai.com/menu.htm
    http://www.coisinhas_by_drika.blogger.com.br/
    http://lucianesplaceforblog.zip.net

    Todos estes são template shop

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial