O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Eu e a barata!!!

Pois é... pode fazer cara de nojo... é a mesma que eu fiz hoje mais cedo... bem... cheguei ontem de viagem... tudo bem, tudo muito bom... tirando o fato de a merda da Beija-flor ter sido campeã... mas até aí nada me abalou... aíno fim do dia a merda do Flamengo venceu o Maracaibo... afff... mas ainda assim não me deixei abater e dormi com o meu amor... hoje me acordaram super, hiper cedo... e ele foi trabalhar e mamãe viajou.... daí eu pensei... vou dormir muitoooooooooo, tô sozinha... uhuuuuuuuu!!! Festaaaaaaaaaaa.... mas que nada... alguém viria me fazer companhia mesmo sem ser convidada... isso mesmo, ela... a BARATA!!! Estava eu indo em direção ao meu quarto, subindo as escadas cheia de bagulhos na mão, quando me deparo com aquelas anteninhas se mexendo uns três degraus acima.... daí eu pensei... vou gritar largar tudo e descer correndo, mas nãoooo.. isso a assustaria e ela poderia voar pra cima de mim, até porque pensei eu: as baratas são notívagas... e se são 9:00 hs da manhã... o que ela está fazendo aqui porra??? Já sei.. ela se perdeu de suas irmãs....problema é dela... antes eu do que ela... e num ato de coragem tremenda... desci as escadas de costas sem tirar os olhos da barata e sem fazer movimentos bruscos para que ela não saísse dali até eu voltar... e assim o fiz... fui correndo na cozinha, peguei uma vassoura e um SBP e voltei para a escada... rezei muito e minhas pernas tremiam tanto que quase não consegui subir... e quando subi, lá estava ela... com aquele arzinho de indefesa.... eu num golpe muito ágil voei com a vassoura pra cima dela e a prendi contra a parede e quando ia jogar o SBP, eis que a danada vem caminhando por cima do cabo da vassoura em minha direção... aí eu gritei muito, larguei o cabo de vassoura, o SBP e quase caí da escada... ainda com o susto recuperei a vassoura e corri atrás da barata batendo incessantemente na danada e quando ela já estava tonteada e se "estribuxando" (não sei como se escreve!) eu despejei meio vidro de SBP em cima dela... aí sim pude respirar e me dar conta de que eu estava toda dolorida da minha quase morte na escada.... hahahaha.... é isso... viram só como a barata não é nada inofensiva???? Quase me matou! Mas eu venci... 1 X 0 pra mim!!! Êbaaaaaaaaaaaa...

2 Comentários:

  • Às 11:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Hahahaha...figura!!
    Isso me lembrou aquela nossa faxina de Iguaba...hhehe.
    Bjim

     
  • Às 3:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga?
    Como vai a vida???
    Poxa... dei uma sumidinha mas tô aqui tá????
    Cara, vc esteve em Ibicuí??? Caracaaaaa, qse fui pra lá...
    Vou pra Muriqui amanhã! rsrsrsrsrs...
    Bjins
    Saudadesssss!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial