O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Voltei!!!


Oiiiiiiiiiiiiiii... nossa, eu realmente sumi do blog... foi mal... é que acreditem ou não... a falta do que fazer faz a gente se viciar em pequenas coisas... e além de bordar... eu tô vidrada nesse negócio de Big Brother Brasil... auhauhauhauhauahua.... é muito bom espiar a vida alheia...mas enfim... para que vocês possam entender, aí vai a foto do gráfico do Chalé que eu estou bordando...e depois de pronto eu colocarei aqui uma foto!!! Para quem borda sabe como esse chalé é difícil de bordar... mas agora já estou na reta final e posso dizer que voltarei a viver... a existir, porque desde que comecei esse quadro não faço outra coisa na vida senão bordar...

Aliás, eu fiz sim... dia primeiro fui fazer a homologação no sindicato e definitivamente estou desempregada e ainda por cima recebi uma merreca de recisão... mas, faz parte! A gente aqui no Brasil é assim, rala muito e ganha muito POUCO! E agora é só aparecer algo legal, mas sei que só aparecem coisas boas depois do carnaval.. aliás, o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval.. uahuahuahuahuahauha... semana que vem começam as minhas aulas aki em Nikity.... tomara que a turma seja legal...e que eu me adapte! Bom... hoje pra sair um pouco de casa eu devo ir ao teatro com Carol... depois comento sobre a peça! Beijoks a todos...e Adoro os comentários de todos vcs!!!

PS: Toinhooooooooooooooooooo.... meus parabéns pela sua filhota que nasceu!!! Manda um super beijo pra Stellinha, queria muito estar aí com vcs, compartilhando esse momento único!!!

2 Comentários:

  • Às 10:09 AM , Anonymous Anônimo disse...

    AMO VC...SEI Q VAI SE ADAPTAR A NOVA TURMA EM NIKITI, SEU QUADRO FICOU LIIINDO...BRIGADA PELA FORÇA VIU...AMO MUITO VC :) CARNAVAL TA AI, VOU ESFRIAR A KBÇA E SEGUIR A VIDA, COMO ME DISSE O DEDE, ENTRAR NA FILA DE NOVO...HUAHUAHUA....BJOKS AMOR

     
  • Às 12:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga, realmente o Brasil só vai pra frente, depois do carnaval, não tem jeito! To indo pra Bahia e vou ao show do fatboy, depois te conto tudoooooo =)
    Bjo enorme e bom carnaval lindona!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial