O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quarta-feira, março 07, 2007

Ninguém merece...

Sabe aquele dia em que você tem mil coisas a resolver e que numa situação normal elas se resolveriam em 10 minutos, mas como não é o seu dia de sorte você demora um dia inteiro para resolver tais coisas???? Pois é... hoje o meu dia foi assim... arghhhhhhhhhhhh... tudo começou quando me animei a mudar algumas coisas em meus hábitos... estou muito preguiçosa e sedentária e depois de uma longa conversa com mamãe ontem à noite, decidi rever meus conceitos e lutar contra o ócio e a obesidade que me perseguem... uahuahauhauha... pois bem, acordei hoje (10:00hs) super disposta a resolver as coisas pendentes em minha vida... como de costume gosto de listar tudo que tenho a fazer na rua, senão corro o sério risco de me esquecer de metade das coisas que tinha ido fazer... e aí já era... bom, passei algumas matérias da faculdade a limpo, comecei dieta, me arrumei e apesar do calor infernal que fazia na rua, me arrisquei e fui pro deserto do Saara lá fora... hehehe... fui ao Banco do Brasil... e tudo deu certo, recarreguei o cartucho da minha impressora e tudo bem...até aí tudo corria perfeitamente... e eu fui na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL sacar um dim dim da minha poupança... e... operação realizada e na hora do dinheiro sair da máquina....??????.... @#%#@!!!! A porra do dinheiro não sai... aí eu chamei aquele rapazinho simpático de jaleco da CAIXA e ele nada resolveu... e aí, chama o tesoureiro, o porteiro, o segurança, o gerente, a P... e nada se resolve... depois de 45 minutos esperando me mandam entrar na agência e espero uma solução do gerente por mais 20 minutos... e o melhor.... não consegui receber a porra do dinheiro!!! Que infernooooooooooooo! Eles fazem como se fosse uma ocorrência por escrito do ocorrido e extornam o dinheiro pra conta, mas isso só acontece em operações noturnas... perdi meu tempo, me estressei e não tirei a porra do maldito dinheiro... já muito puta da vida fui pro Plaza já que tinha me proposto pagar a C&A e depois ver À procura da felicidade.... aquele filme com o Will Smith e o filho dele... mas em função da porra da Caixa ter atrasado a minha vida eu descobri que tinha perdido a sessão do filme... arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... que merda... diante de tanta raiva, a minha vontade era torrar o que eu ainda tinha de dinheiro no bolso me entupindo de Mc Donald´s, mas aí pensei em como iria ficar mais irritada ainda ao me olhar no espelho e me conformei comendo um simples "Max Goiabinha" de 90 calorias!!! hauhauahuahua e pra não perder a viagem assisti ao filme "Letra e música" com a Drew Barrymore e Hugh Grant... até que é legalzinho... dei algumas risadas... fui pra faculdade e só... e pra completar a minha ira... só falta a porra do flabosta ganhar do Madureira... ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

7 Comentários:

  • Às 8:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Putz! que bosta!! Fico muito p...quando essas coisas acontecem. P q vc naum me ligou? A gente ria um bocado..hahhaaha. Bjim.

     
  • Às 10:06 AM , Blogger anderson.head disse...

    bom, comigo essas coisas não acontecem... não tenho din din mesmo para tirar!! huahauhauhauau.

    Mais respeito com "O mais querido do Brasil", afinal já são 17 vezes campeão, só mais que o dobro de vezes que esse seu time cheio de cores.

    um, beijão... agora vou desfrutar dessa alegria de ser rubro-negro.

     
  • Às 3:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ai que eu quero ver esse filme!! Do jeito que vc falou me desanimo. Melhor esperar sair em dvd??? E Feliz dia da mulher par vc lindinha :O)

     
  • Às 3:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ai que eu quero ver esse filme!! Do jeito que vc falou me desanimo. Melhor esperar sair em dvd??? E Feliz dia da mulher par vc lindinha :O)

     
  • Às 11:18 PM , Blogger Sam disse...

    As leis de Murphy tb te perseguem??? E vc tb odeia academia??? Bem vinda ao time!!!!
    Eu tb escrevo tudo q tenho q fazer...e isso se aplica ao q eu tenho q fazer em casa tb...pensei isso fosse uma particularidade só minha...afff...
    Só falta vc dizer q ama Nescau...rsss
    Então...to doida pra ver o 'Letra e Música'. 'A procura da felicidade' já assisti...é lindo!!! Chorei feito uma vaca (palavras da minha mãe!!!).

    Lindo o texto pro Kbça...vcs formam um casal muito lindo!! Mas já falei sobre isso no blog dele...vai lá ler, viu? rsss...o comentário lá é pros 2.
    E q bom q vc gosta dos meus recadinhos aqui...pq eu adoooro ler os seus textos e deixar meus recadinhos ...rssss

    E não é q o Mengo ganhou?? rsss

    Beijão!!!!

     
  • Às 2:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    CARACA PIRIMA...NINGUEM MERECE EM...CEF FDP!!!!!RELAXA TA...HEHE...DIAS RUINS...AMO VC...SE CUIDA...BJBJBJ

     
  • Às 11:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que sux meu,esse filme é ruim(na minha opniao é um lixo)

    Falow

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial