O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

sexta-feira, março 02, 2007

Viva a amizade!


Oiiiiiiiiiiii...o que a falta do que fazer não faz com um ser humano... me encontro numa situação de total vício pelo BB7... dia desses sonhei com 2 participantes do programa... o Alemão e a Siri... uahauhauhauhauhauah... ê ócio!!! Enfim... até agora nenhuma resposta de estágio, nenhuma entrevista de emprego marcada.... nada... arghhhhhhhhhhh... SOCORRO!!! Preciso me sentir útil outra vez... ás vezes dá uma deprê... ainda bem que as aulas começaram... mas ontem pude perceber que pra variar a turma é dividida em grupinhos e eu DETESTO isso!!! Não sei mais o que fazer... se eu ao menos gostasse de academia e malhação podia tentar... mas ODEIO academia e puxar ferro, fazer abdominal.. ergh! Sou uma completa inútil... uahuahauha... já sei, vou comprar uma bicicleta... mas não a ergométrica... uma bicicleta comum e vou sair pedalando por aí...hehe!! É isso... hoje depois da faculdade vou direto pro Rio ver o meu amor... pára tudo minha gente... dia 06 de março (terça-feira) eu e Dedê faremos 2 anos de namoro!!! Êbaaaaaaaa!!! Dedê, amo muitooooooooooooo você... você é muitooooooooooo importante na minha vida... tá??? Quero mandar um beijo especial pra minha sobrinha paulista que vai nascer em 1 mês... a Manú... Cléa, tô muito feliz por vc... e queria demais estar aí pra te encher de beijos e carinho... você também mora no meu coração, viu??? E mandar um outro beijo pra Catarina, filhota do meu grande amigo, o Toinho... do ES!!! Amigos de todo o Brasil, AMO VCS!!!

PS: Sam, Adoro seus recadinhos em meu blog, viu???
Só pra descontrair... aí vai uma piadinha que eu gostei muito.... hehehehe...
O Batismo
Ritual de batismo. O pastor afunda a cabeça do fiel dentro de um tonel cheio d'água e pergunta: - Você viu Jesus?
- Sim! Responde o fiel.
- Aleluia, irmãos! Gritam todos.
Chega o próximo. - Você viu Jesus?
- Sim! - Aleluia, irmãos!
O próximo da fila é um sujeito caindo de bêbado.
O pastor afunda a cabeça dele dentro do tonel e pergunta: - Você viu Jesus?
- Não, senhor! O pastor afunda novamente a cabeça dele.
- Você viu Jesus? - Não, senhor!
Irritado, o pastor repete o ritual.
- Você viu Jesus?
E o bêbado: - Tem certeza que ele caiu aí dentro?

3 Comentários:

  • Às 4:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Amiguinha..não fique assim...
    encare a falta do que fazer como férias prolongadas, sei que é difícil.. mas tenta..!!!
    Vou torcer pra bolsa do curso sair e vc ter mais uma atividade, tá?
    O chefinhi vai me dar a reposta segunda, qd voltar a Curitiba, na matriz...

    Bjos,

     
  • Às 11:07 PM , Blogger bloublembLOG disse...

    Tô em falta, né... mas olha só esse vídeo... nem tenho tido tempo direito de ficar no PC, mas vendo o vídeo vc vai ver q compensa...

    http://www.youtube.com/watch?v=vxXBw2goAjE

    bjos e parabéns por esse namoro!

     
  • Às 9:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amiga, parabéns por amanhã!!!
    Bjim.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial