O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, março 12, 2007

Fim de semana!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... meu fim de semana foi tudo de bom!!! Sexta de noite meu amor veio pra cá e dormimos juntinhos, no sábado fomos ao clube e brinquei horas com o meu afilhado, essa coisa gostosa aí na foto!!! Ficamos que nem pinto no lixo toda hora pulando na piscina e um nadando atrás do outro!!! Hehehe... em casa demos uma descansada básica e fomos praUrca numa festa de celebração de 7 anos de casamento e foi lindooooooooooooooooooo!!! Lá conheci pessoas maravilhosas, dentre todas posso citar o Guto e Ely... foi demais! Amei conhecer vcs e espero que nossa amizade vá a frente!!! :) Chegamos em casa 4:30hs mais ou menos... quanto tempo que eu não saía assim... ameiiiiiiiiiiii!!! Tudo bem que no domingo eu estava acabada... gente, bati o meu récorde de sono... dormi de 5hs até ás 15:30 hs!!! UAUUUUUUUUUUUU!!! Hahaha... a idade é uma merda... aí passamos o resto do dia vendo TV e comendo... hehehe meu fluzão esculachou no Maracanã por 3 x 1 contra o Cabofriense... Êbaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! E hoje acordei 11:00hs.... auhauhauha a falta do que fazer é uma merda... já dei banho no meu dog e agora vou tentar arrumar o meu quarto que está o Ó do Borogodó! hahaha... Beijundas a todos! :P

O Barbeiro:

Eu ia fazer uma viagem pela Europa, e antes passei no barbeiro para dar um jeito no cabelo. Chegando lá - com barbeiro a gente sempre conversa - comecei a falar sobre a viagem:- Vou conhecer a Europa, vou começar pela Espanha...E o barbeiro: Espanha? Lá é uma merda!! todo mundo te trata mal, aquele negócio de tourada... lá só tem chifrudo!!!- Vou na França também... E o barbeiro:- Lá só tem viado!!! povo fedido!!! ninguém toma banho!!!- Vou à Itália, vou até no Vaticano ver o Papa...- Vai ver porra nenhuma!!! Aquilo lá é um boneco que eles põem na janela com a gravação de uma missa, para trouxas como você acreditarem que é o Papa de verdade!!! Vai não que é uma merda!!! Vai perder tempo!!!Bom, cortei meu cabelo, me arrumei, peguei as malas e me mandei. Fiquei 1 mês na Europa. Uma Beleza!!! Quando voltei ao Brasil, fiz questão de voltar naquele desgraçado que só falou besteira da minha viagem:- Ô Zé!!! Tu falou que era tudo uma merda mas não é não!!! A Espanha é maravilhosa, a França então nem se fala, e a Itália??? Linda e tu não sabe!!! Eu fui ao Vaticano e vi o Papa!!! Era ele mesmo!!!E o barbeiro: - Era nada!!! Era um Boneco. seu otário!!!- Não pô! Era ele mesmo!!! Inclusive nesse dia ele desceu e veio caminhando entre a multidão e para minha surpresa veio em minha direção e falou comigo!!!E o barbeiro surpreso:- E o que ele te disse?Ele disse: - MÉO FÍLIO!!! QUEM FOI O FÉLA DA PUTA, QUE CORTOU O TEU CABELO?

Hauhauahuahuahauhaa... beijoks a todos!!!

4 Comentários:

  • Às 12:54 PM , Blogger anderson.head disse...

    foi bem legal mesmo!!!! boa semana pra você, afinal, se tudo der certo essa será a semana né?

     
  • Às 8:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, que bom qu ev cse divertiu neste final de semana!!! Tô ocm saudade sua! Alguma novidade? Bjim.

     
  • Às 8:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nem diga amiga, com a idade a gente desanima mesmo,qdo tinha 18 anos saía toda sexta e sábado.Hj não tenho o mesmo pique ;/ Ecom esse calor,ando desanimada ao quadrado!!

     
  • Às 9:07 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Vc sumiu, pessoa. Tá trabalhando? Bjim,

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial